Aconteceu no último Final de Semana a 2ª Etapa do Campeonato Mineiro de Bicicross!
Sediado na cidade de Varginha-MG a etapa do campeonato mineiro de BMX foi um grande sucesso! Atletas de todo estado e estado vizinhos como São Paulo, Rio de janeiro e Espirito Santo estiveram presentes na grande festa dos esportes radicais de Minas Gerais.
A cidade recebeu em torno de 120 atletas que disputaram em 32 categorias oficiais, dentre elas as categorias profissionais que são a Elite men e Junior men.
O evento contou com apoio da federação mineira de bicicross, secretaria de esportes, prefeitura de Varginha e do projeto social voluntário e seus participantes! Contou também com apoio do setor de Obras que ajudou nas manutenções dos trajetos pavimentados da pista, DEMUTRAN e estudantes de educação física.
“Foi muito bacana esta etapa, mais uma vez a cidade vem mostrando seu potencial como referência para o bicicross em todos país! Tivemos um grande aporte de socorristas, ajudantes e auxílios que chegaram através da gestão municipal. O mais importante disto tudo é poder dar continuidade ao esporte e deixar o exemplo para as novas gerações de que sem união nada vai pra frente! Agradeço pessoalmente a todos os apoiadores e que continuemos assim sempre seguindo em frente! Próxima etapa agora será em Patos de Minas! – Comentou o atleta, organizador e técnico voluntário João Martins.
Varginha conquistou bons resultados na competição dentro de casa, confira!
-Igor Martins (Campeão na Elite Men)
-Marcel Conrrado (Vice campeão na cruiser 25-29 anos)
-Matheus Prosperi (Campeão na 14 anos)
-Guilherme Mesquita (Campeão na 25-29 anos cruiser)
-Hugo Willian (Quarto colocado 17-24 anos)
-Leo Souza (Segundo colocado 09 anos)
-Daniel batistão (Quarto colocado 8 anos)
-Davi Batistão (Segundo colocado pré bike)
-Pedro Pereira (Terceiro colocado MTB CROSS)
-João Martins (Segundo colocado 25-29 anos expert)
Confiram a seguir a galeria de fotos clicadas pelo nosso parceiro, Guilherme Romei da GR Films:











