4ª etapa Campeonato Catarinense de Motocross – Itapema SC

    Riders Inc

    A cidade de Itapema, voltou a receber o Motocross, com um final de semana de muito sol e belas disputas na pista. Pepê Bueno e Fabinho Santos foram os grandes nomes na etapa.


    Com entrada franca, o publico compareceu em peso e vibrou com as disputas. Pela Mx2, Pepê faturou a prova quase de ponta a ponta. Fabinho chegou a passar por um momento, porem Pepe deu o troco logo em seguida e confirmou a vitória. Lucas Dunka finalizou em terceiro, andando a prova toda no ritmo dos lideres.


    Pela Mx1, Fabinho mostrou boa velocidade na 450cc e venceu de ponta a ponta. Pepê pressionou o líder no inicio, mas Fabinho foi distanciando e confirmou a vitória. Renan Coldbella foi o terceiro, seguido por Vanderlei de Souza e Charles Baron. Na MxElite, Fabinho caiu na largada e fez uma grande prova de recuperação. O piloto da Equipe Yamaha Geração foi ganhando posições a cada volta e no final da prova, conseguiu superar Pepe Bueno e garantiu a vitória. Pepe ainda errou nas ultimas voltas, deixando a segunda posição para Lucas Dunka.


    Entre os veteranos, Jhonatan Batista dominou a Mx3 vencendo de ponta a ponta, enquanto Richard Berois faturou a Mx4. Nas categorias de base, Eduardo Mielke venceu na 55cc.


    Rafael Becker faturou a 65cc, sendo pressionado a prova toda por Vitor Hugo de Borba e Garmichel Giehl. Na Junior, Gabriel Andrigo confirmou a boa faze e venceu mais uma. Pela Nacional, Rafael Faria ficou com a vitória, sendo pressionado por Cassio Anacleto nas primeiras voltas.


    Na Intermediaria Mx2, Gabriel Andrigo superou Bruno Hodecker e garantiu a vitória. Na Intermediaria Mx1, Cassio Anacleto ficou com a vitória, seguido por Renan Coldbella e Charles Baron. A próxima etapa da competição, acontece nos dias 13 e 14 de Outubro, na cidade de Jaragua do Sul SC.

    Pepê Bueno da equipe IMS Racing venceu a MX2 e esteve entre os mais rápidos da etapa em todas as baterias disputadas!

    Assista ao vídeo resumo da etapa produzido pelo Race Cross:

    O Catarinense de Motocross é patrocinado por Rinaldi, Yamaha, Geração Motos, Foco Racing e Blade Energy Drink.

    Fonte: Race Cross

    Google search engine