Início MOTO 595 bLU cRU Racing conquista o segundo pódio consecutivo no Brasileiro de...

595 bLU cRU Racing conquista o segundo pódio consecutivo no Brasileiro de Motocross e segue na briga pela liderança da MX2

Marcello "Ratinho" segue briga pela liderança da MX2. Foto: Rodrigo Júnior
Riders Inc

A 595 bLU cRU Racing garantiu mais um pódio na categoria MX2, durante a 2ª etapa do Brasileiro de Motocross, em Canelinha/SC. As disputas foram realizadas no CTG Fazenda Silva Neto, em uma pista bastante técnica e com características do verdadeiro motocross, com subidas e descidas de tirar o fôlego.

Marcello “Ratinho” Lima garantiu o segundo pódio consecutivo para a equipe e segue na disputa pelo campeonato. O multicampeão fez 4-3 nas baterias e levou a 595 à 2ª colocação no overall da MX2.

Ratinho ainda protagonizou uma das cenas mais emocionantes do fim de semana. À poucos metros da chegada na primeira bateria da MX2, o veterano deixou a moto apagar na última curva e no calor do momento, para não perder tempo, empurrou sua moto até a linha de chegada para conquistar a 4ª colocação. Em ambas as baterias, Ratinho manteve-se na disputa entre os cinco primeiros colocados em provas com nível altíssimo. O piloto da 595 bLU cRU Racing deixa Canelinha na terceira colocação do campeonato, à apenas 9 pontos de diferença em relação ao líder.

Marcello “Ratinho” Lima
Foto: Rodrigo Júnior

Estreando no Brasileiro de Motocross, o norte-americano e filho de brasileiros, Rodrigo Borges, foi a grande surpresa do time. Após o bom desempenho no BRSX, Borges surpreendeu com a 6ª colocação na primeira bateria da MX2. Na Elite MX, Rodrigo conquistou a 12ª colocação, ficando em 9º no overall.

Rodrigo Borges #415
Foto: Rodrigo Júnior

O espanhol Eric Tomas esteve em um fim de semana de altos e baixos, mas ainda assim somou pontos importantes para seguir à caça aos líderes de sua categoria. Com 7-9 nas baterias, Tomas foi o 7º colocado na categoria MX2.

Eric Tomas #848
Foto: Rodrigo Júnior

Na MX1, Dudu Lima mostrou evolução em relação à etapa de abertura e foi o 7º colocado no overall da MX1, em Canelinha. Já o português Hugo Basaúla superou uma etapa duríssima para conquistar a 11ª colocação no overall.

“Fim de semana muito produtivo para a nossa equipe, deixamos Canelinha com mais um pódio na MX2 e seguimos na briga pelo campeonato. Na MX1, o Dudu está melhorando o ritmo e estamos no caminho certo”, comentou Guilherme Kyrillos, chefe de equipe.

A 595 bLU cRU Racing retorna às pistas na próxima etapa do Brasileiro de Motocross, nos dias 5 e 6 de maio, em Campo Grande/MS.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ⚡

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine