O AMA MX foi até a Flórida esse final de semana, mais precisamente no WW Motocross Park, em Jacksonville, pista que recebeu inclusive uma etapa do MXGP em 2017.
Nas disputas o francês Marvin Musquin venceu a primeira etapa na temporada, e quebrou a sequência de vitórias entre Ken Roczen e Eli Tomac.

Foto: GuyB Photo
Tomac por sua vez, conquistou apenas a 7ª colocação na 1ª bateria, na 2ª bateria, Tomac venceu, garantindo assim a 2ª colocação na geral, e abrindo vantagem na liderança do campeonato.
Ken Roczen não teve um fim de semana dos melhores, após a 2ª colocação na 1ª corrida, o alemão da equipe Team Honda HRC, não se deu muito bem na segunda disputa do dia, fechando na 10ª colocação, o que resultou 6º lugar no geral.
Os pilotos da Rockstar Energy Husqvarna, Zach Osborne e Jason Anderson, vem mantendo a constância na temporada, ambos garantiram o Top 5 mais uma vez, e fecharam em 3º e 4º lugar respectivamente.

Foto: GuyB Photo
Na 250, com dois segundos lugares, Justin Cooper venceu a etapa e diminiu a diferença em relação ao líder do campeonato, Adam Cianciarulo.
Chase Sexton após vencer a 1ª bateria, abandonou a 2ª corrida. Já na segunda corrida o francês Dylan Ferrandis levou a melhor.
O atual líder da temporada, Adam Cianciarulo conquistou a terceira colocação, Michael Mosiman, e Hunter Lawrence fecharam o top 5 da 250.
Classificação após duas baterias – Flórida – 250
Classificação após duas baterias – Flórida – 450
Classificação do campeonato – 250
Classificação do campeonato – 450
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!















