A tradicional pista de Washougal, foi sede da 9ª etapa do AMA MX, Dylan Ferrandis e Eli Tomac foram os nomes do fim de semana.
Na 450, Eli Tomac mostrou que está cada vez mais próximo do seu 3º título na principal categoria e abriu ainda mais vantagem na liderança do campeonato após vencer as duas baterias do dia.
Ken Roczen assumiu a liderança ainda no início, Tomac em uma prova incrível de recuperação veio de trás imprimindo um ritmo forte, e ultrapassou o alemão a duas voltas do fim garantindo a vitória. Na segunda bateria, Tomac novamente não largou bem, dessa vez saindo de 12º, o piloto da Monster Energy/Kawasaki/Pro Circuit ignorou os adversários mais uma vez e venceu novamente.

Foto: Divungação
Na 250 apesar da disputa acirrada não houve muitas trocas de posições entre os ponteiros, Cooper saiu na frente, seguido por Ferrandis e Cianciarulo. Ferrandis ainda na primeira metade da prova assumiu a posição, e seguiu assim até a bandeirada. Na segunda bateria Ferrandis venceu de ponta a ponta, Cianciarulo até o pressionou boa parte da prova, mas nada o suficiente para tira lo da ponta. Com a vitória, o francês diminiu a diferença em relação ao líder do campeonato, Adam Cianciarulo.
Melhores Momentos
Classificação após duas baterias – 450 – Washougal
Classificação do campeonato – 450
Classificação após duas baterias – 250 – Washougal
Classificação do campeonato – 250
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!















