9ª etapa – Mundial de Motocross | Letônia

    Riders Inc

    O Mundial de Motocross chegou a metade, e teve a sua 9ª etapa disputada nesse domingo na Letônia.
    Em uma etapa onde os tombos e as lesôes acabaram decidindo muita coisa, o eslôveno Tim Gajser venceu mais uma e segue aumentando sua vantagem em relação a Antonio Cairolli na liderança do campeonato.

    Após conquistar a 3ª colocação na primeira bateria, o italiano Antonio Cairolli sofreu uma forte queda onde acabou lesionando ombro e assim foi forçado a abandonar a prova, e acabou perdendo pontos importantes para a busca do décimo título.

    Jeffrey Herlings teve um fim de semana de altos e baixos, ainda no começo da primeira bateria o holandês sofreu um tombo, mesmo assim foi atrás do prejuízo e venceu, logo após a corrida veio a notícia que Herlings teria sofrido uma lesão no tornozelo, o que acabou lhe deixando fora da disputa na segunda bateria.

    Arnoud Tonus mais uma vez teve um bom final de semana, fazendo (2-3) nas baterias, outro que também vem evoluindo no campeonato após recuperar lesão, é Romain Fevbre, que fez (2-3) nas baterias.

    Arnoud Tonus #4
    Foto: MXGP

    Os 3 primeiros colocados: Tim Gajser, Arnoud Tonus e Romain Fevbre, fecharam com a mesma pontuação na geral, porém Tim Gajser saiu como vitorioso por ter conquistado a vitória na segunda bateria.

    Tim Gasjer #243
    Foto: HRC

    Na MX2 Jorge Prado da Red Bull KTM, venceu mais na temporada, e segue firme na busca por mais um título. Jago Geerts, Thomas Olsen, Ben Watson e Bas Vaessen fecharam os cinco primeiros da MX2.

    Jorge Prado #61
    Foto: MXGP

    Melhores momentos

    Classificação GP da Letônia – 450

    Classificação GP da Letônia – 250

    Classificação do campeonato – 450 

    Classificação do campeonato – 250 

    Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

    – Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

    Google search engine