Mesmo com punição de tempo, Willian Guimarães vence na MX3
“Eu entrei atrasado para alinhar no gate e precisei de uma ajuda do meu mecânico. Com isso fiquei um pouco nervoso e acabei largando mal, então tive que mudar minha estratégia de prova. Mas, deu tudo certo”, destacou o campeão da prova.
Quem largou na ponta foi Daniel Pessanha, seguido de Jhonatan Batista e João Paulo de Camargo. Aos dez minutos de prova Daniel Pessanha caiu e Jonathan assumiu a ponta.
Guimarães apertou o passo e logo assumiu a ponta da prova, mas isso ainda não garantia a liderança, já que tinha punição de vinte segundos. No entanto, aos 13 minutos conseguiu abrir os vinte segundos e assumiu a frente.
Vinicius que estava em quinto caiu no mesmo lugar que o Daniel, na primeira curva depois do arco de chegada e abandonou a disputa. Daniel, que tinha perdido posições, foi pra cima do Jonhatan e aos 18 min assumiu a segunda posição.
Neste domingo (4), as provas de nove categorias fecharão a primeira etapa do Brasileiro de Motocross. O Campeonato tem patrocínio oficial de Honda, Yamaha, Rinaldi e IMS. A temporada ainda tem o apoio da Mobil.
5 primeiros da prova:
1º Willian Guimarães
2º Daniel Pessanha
3º Jhonatan Batista
4º João Paulo de Camargo
5º Fabio Festi
Confira os resultados completos em: http://www.cbm.esp.br/sistema/resultado.php?idBateria=6934&organizador=CBM&idModalidade=13
Felipe de Menezes vence nas 50cc

“Comecei bem e a moto começou a falhar. Mas logo consegui recuperar a posição”, diz o campeão de 10 anos, que começou na modalidade aos seis.
Classificação completa em: http://www.cbm.esp.br/sistema/resultado.php?idBateria=6927&organizador=CBM&idModalidade=13
Assista ao vídeo do primeiro dia by: Race Cross | Tiago Wolff
Resultados 1ª etapa do Brasileiro de Motocross – Cornélio Procópio (PR)


























