Após ter enfrentado o desafio e ao mesmo tempo a realização de um sonho pessoal no campeonato Americano de Motocross, o paulista Thales Vilardi desembarcou no Brasil para encarar a abertura da temporada 2017 do motocross nacional. A cidade foi Cornélio Procópio PR, e a pista uma das mais difíceis em relação ao solo dos últimos tempos, onde os pilotos que mais sofreram foram os MX1. E nessa etapa a categoria contou com apenas uma bateria devido as condições do terreno, pilotos e organizadores abortaram a segunda bateria para a próxima etapa, confira abaixo o depoimento de Thales.

“Foi um final de semana difícil, desde os treinos não me soltei na pista, e estava difícil encontrar um acerto bom com a moto. No sábado fiz 8º, no domingo na única bateria do dia larguei no meio do bolo e logo no começo já senti os braços, o que atrapalhou muito. Terminei em 11º. Com certeza esse não é o resultado que eu quero, e vou continuar treinando forte para recuperar o ritmo que eu estava antes de machucar o dedo. Obrigado a equipe SUBS27 e todos os patrocinadores.” Comentou Thales após o encerramento dessa primeira parte da primeira etapa.

A equipe Subs27 conta com apoio de Husqvarna, RSMX31, Mult Real, Fokus Fit, ASW, Edgers Racing, Belparts Escapamentos e MDois Gráficos











