A empresa do Mato Grosso do Sul, a Point Graphics responsável pela personalização e produção dos adesivos do time Amaral Racing de Motocross renova com a equipe por mais uma temporada e se firma como a grande responsável pela imagem e exposição dos patrocinadores da equipe!

Para Edson Junior Amaral é de suma importância o apoio de uma empresa tão profissional quanto a Point à equipe.
“Enxergo que nosso time vem crescendo e evoluindo a cada nova experiência, dentro e fora das pistas. Estamos a cada etapa mais profissionais, responsáveis e comprometidos e isso tem atraído a atenção de novas empresas e patrocinadores que estão se aproximando para nos oferecer apoio e sem a Point Graphics seria impossível fixar as nossas motos as marcas dos nossos parceiros para divulgá-los nas pistas de todo país e até internacionalmente nas provas que participamos fora do Brasil também, todo apoio é muito bem vindo ao nosso time, por isso estamos muito felizes de prosseguir essa parceria de sucesso com a Point!” Disse Junior Amaral sobre a renovação.

Os pilotos da equipe elogiam muito a qualidade e a performance dos kits gráficos da Point e já estão acostumados e adaptados a aplicarem em suas motos, mantendo sempre o visual e a organização da equipe que zela pela exposição dos patrocinadores em primeiro lugar.

Equipe Amaral Racing levando os adesivos da Point ao extremo nas piores condições para a disputa das provas!

Para você fã do esporte e do time Sul Mato Grossense Amaral Racing que deseja usar os adesivos da Point Graphics o site para efetuar o seu pedido é: www.pointgraphics.com.br











