Pista do Alemão, em Atibaia, recebe disputas neste final de semana com organização da Extreme Racing
A tradicional Copa São Paulo de Motocross chega a sua 3ª etapa neste final de semana, dias 19 e 20 de agosto, na Pista do Alemão, em Atibaia, interior de São Paulo. A expectativa é, mais uma vez, de grandes disputas pelas primeiras posições com presença confirmada de pilotos de todo o Brasil. Destaque para os irmãos Lima, que lideram as categorias principais. Dudu Lima é o ponteiro na MX1, enquanto Marcello “Ratinho” ocupa a 1ª colocação na MX2. O público poderá conferir de perto o belíssimo duelo entre os irmãos, que atravessam excelente fase na carreira e já estão confirmados para defender o time brasileiro no Motocross das Nacões 2017, na Inglaterra.
A MX Open traz o venezuelano Humberto “Machito” na 1ª colocação, mas Fábio Santos e Caio Lopes seguem de olho na liderança. Já na MX 230 Caio Lopes lidera com 100% de aproveitamento e duas vitórias em duas etapas disputadas.
A expectativa é de grandes disputas na 3ª etapa da Copa São Paulo de Motocross
A MX1 e MX2 Intermediária revelam Rodrigo Guimarães e Thiago Cassio Santos na 1ª colocação, respectivamente.
Nas categorias de base os pequenos também mostram muita velocidade: na 50cc Francisco P. Filho é o líder, na 65cc a ponta é de Bruno Rodrigues e na MX Júnior Rafael Ribeiro lidera com duas vitórias na temporada.
Entre os mais experientes, Rene Rodrigues ocupa o 1º posto na MX3 e na MX4.
A Copa São Paulo de Motocross acontece no domingo (20), com treinos a partir das 08h00 e provas iniciando às 11h10. Um dia antes, no sábado (19) os pilotos alinham no gate para a 3ª etapa do Campeonato Amador Dirt Action de Motocross.
Amauri Corrêa, que está à frente da Extreme Racing, pontua a satisfação com os resultados obtidos neste início de temporada:
“A segunda etapa da Copa São Paulo de MX superou nossas expectativas, com um número de inscritos 30% maior que a rodada de abertura. Isso deve-se também ao fato de promovermos incentivos aos pilotos, por exemplo, na categoria 50cc os pilotos pagam metade do valor da inscrição e todos os participantes ganham troféu; para atletas que percorrem mais de 150 km para participar das provas – como os que vêm de outros estados – é cobrada apenas uma inscrição e o piloto pode participar de mais categorias por este único valor. Estas, entre outras, são as formas encontradas para que possamos oferecer sempre melhores condições aos nossos pilotos e incentivar a participação nos campeonatos off-road”, revelou.
Confira os resultados e a programação completa no website oficial da EXTREME RACING: www.extremeracing.com.br
A Nova Extreme Racing
Reconhecida nacionalmente pela dedicação no fomento e organização de eventos e campeonatos esportivos das modalidades off-road, a Extreme Racing, fundada em 2003 agora ganha cara nova. Em 2017 Amauri Corrêa, veterano do esporte e proprietário da Sport Race Adventure, assumiu a administração da marca com o objetivo de trazer toda sua experiência de piloto amador e organizador de eventos ao longo de mais de três décadas de envolvimento no esporte. A marca da Nova Extreme Racing é a modernização, com a implantação de novas tecnologias de monitoramento e acesso para pilotos e profissionais (mobile) e investimento em comunicação, sempre mantendo a qualidade e profissionalismo na organização de seus eventos.
Acompanhe a Extreme Racing!
www.exr.com.br
contato@extremeracing.com.br
Facebook: Extreme Racing Competições
Instagram: @extremeracingcompeticoes











