A cidade de Belém no Pará, recebeu no último fim de semana a grande final da Copa Açaí Vita Nat de Motocross, organizada pelo piloto e empresário Emerson #41 que fez uma bela festa para os pilotos presentes. Uma premiação das mais altas do país com R$ 46 mil em jogo, contando com 2 motos 0km para as principais categorias. Wellington Garcia #21 foi o grande nome do fim de semana vencendo as duas baterias da MX1 e também a Nacional A. Wolney “Fiquey” venceu a MX3 onde também rolou uma moto 0km para o vencedor.

A chuva caiu no CT VitaNat e deixou a pista mais difícil e técnica para os pilotos que competiram nesse excelente circuito em Belem.

O piloto, empresário e organizador, Emerson #41, ficou bastante satisfeito com o sucesso do evento, que ocorreu tudo dentro do esperado, agradando a todos os participantes vindos de diversas regiões do país. O apaixonado pelo MX promete muito mais para 2018.

Na pista do CT VitaNat as disputas foram eletrizantes e vocês poderão acompanhar um pouco mais no vídeo gravado pelo piloto WG21 no fim de semana da final da Copa no link abaixo:
O site Show Radical é a mídia parceira do Açaí VitaNat acompanhem sempre aqui as notícias sobre a marca!











