Confiram as palavras do jovem piloto das categorias de base pela equipe Rota K, se despedindo de 2017 já de olho na próxima temporada!
“E lá se vai 2017…
Para mim foi um ano de muitas novidades e desafios!
Foi minha primeira temporada na equipe RotaK, o que foi um grande aprendizado! Sou muito grato por essa oportunidade ímpar!
Estar ao lado de nomes como Humberto Martin, Caio Lopes e Thiago Fuzatti é uma escola! O mesmo se aplica ao meu treinador Roman Jelen, e sua família, que tem sido a peça principal no meu desenvolvimento como piloto e pessoa e a quem, eu só tenho a agradecer e respeitar.

Passei por algumas dificuldades com ajustes nas motos, fraturas, ficando inclusive fora de algumas etapas, o que influenciou de forma significativa meus resultados. Mas tudo faz parte do esporte, e é exatamente isso que tem me deixado mais forte.
Agradeço a Deus por todas as bênçãos e aos meus apoiadores, patrocinadores, mecânicos, fotógrafos, sites, terapeuta, que não medem esforços para dar subsídios e condições para manter minha formação.

Em especial, agradeço à minha família. Sem o apoio e infinito incentivo de vocês, nada disso seria possível! Somos uma unidade!
Quero deixar um fortíssimo abraço para a galera que me acompanha nas redes sociais! Saibam que toda boa energia e torcida que me enviam são meu combustível! Estamos juntos!!!
E, como diz o Roman, “ vamos para frente! ”
Temporada 2018, já estamos te esperando!

Braaap”











