A final do Arena Cross programada para dia 22 de dezembro, na cidade de Botucatu, não acontecerá devido a um problema nada comum. Dos 14 pilotos que disputam a temporada 2018, 08 estão sem condições de participar da etapa final com a grande maioria sendo por problemas médicos.
Equipe Honda: Léo Souza e Lucas Dunka (operados) / Jetro Salazar (contrato encerrado). Informações do chefe de equipe Cale Neto.
Equipe Yamaha/Monster: Jean Ramos (operado) e Fábio Santos com problema no punho. Informações do chefe de equipe Sandro.
Equipe Kawasaki: Marcelo e Eduardo Lima (operados). Informações do chefe de equipe Gui Lima.
Equipe RotaK / Kawasaki: Humberto Martins, fora do País.
Participariam da etapa apenas:
Hector Assunção – Equipe Honda.
Paulo Alberto – IMS.
Caio Lopes – Rota K / Kawasaki.
Thales Vilardi – KTM / Subs27.
Tatá Pelegrino – Playstation.
O Regulamento do Arena Cross em seu “artigo 19” desautoriza as equipes e até mesmo a organização de substituir ou convidar qualquer piloto na última etapa;
Art. 19. PILOTOS CONVIDADOS.
A organização tem o direito de autorizar a participação de pilotos em todas as categorias, ficando apenas proibida a participação de pilotos novos convidados única e exclusivamente para FINAL. Pilotos convidados para outras etapas podem participar da FINAL.
Mesmo que o regulamento permitisse, montar toda uma estrutura como a do Arena Cross para realizar uma prova com a participação de 05 pilotos seria totalmente inviável, principalmente pela imagem do evento onde temos um grande público envolvido através das emissoras de televisão, fãs, prefeitura e patrocinadores.
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!











