Ricardo Martins finalizou neste domingo, 7, a rodada de abertura do Brasileiro de Rally 2019. O campeonato começou com a tradicional prova RN1500, no Rio Grande do Norte, entre os dias 4 e 7 de abril.
O catarinense da Yamaha Geração Rally Team conquistou a segunda colocação na categoria Super Production e somou o terceiro melhor tempo da classificação geral.
A prova aconteceu sob bastante chuva, com diversos desafios novos em relação à provas do RN em anos anteriores. Foram quase 1.000 quilômetros nos quatro dias de muita superação.
Destaque ainda para os pilotos Ramon Sacilotti e Bruno Leles, que competiram de Yamaha como pilotos privados, integrando o Programa bLU cRU.
A segunda rodada do Brasileiro de Rally 2019 será no deserto do Jalapão, em junho.
Ricardo Martins #3
Categoria Super Production
“Muita chuva, muita poça da água, muitas coisas que mudavam de um dia para o outro e não estavam na planilha, muito animal na pista. Então fui cauteloso. Um acidente no início da temporada era tudo que eu queria evitar. Melhorei, aprendi muito nas pedras, e saio com um resultado satisfatório. A moto foi perfeita, a equipe trabalhou perfeitamente. Começamos o ano bem. Vamos para a sequência!”
Resultados da 1ª rodada
Brasileiro de Rally 2019
Rio Grande do Norte
4, 5, 6 e 7 de abril
Classificação final RN 1500
1. Gregorio Caselani
2. Túlio Malta
3. Tunico Maciel
4. Ricardo Martins
5. Jean Azevedo
Classificação final Super Production
1. Gregorio Caselani
2. Ricardo Martins
3. Jean Azevedo
4. Ramon Sacilotti
5. Bruno Leles
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!











