Início MOTO Thales Vilardi apresenta a corrida Dirt Day Thales Vilardi, nos dias 17...

Thales Vilardi apresenta a corrida Dirt Day Thales Vilardi, nos dias 17 e 18/07 na pista ASW

Riders Inc

Unindo toda sua experiência e conhecimento em décadas de motocross, o multi campeão Thales Vilardi apresenta ao Brasil a primeira edição do Dirt Day Thales Vilardi, nos próximos dias 17 e 18 de julho no ASW Off Road Park, um fim de semana de corrida de motocross e muita diversão.

Segundo o piloto e toda a experiente comissão organizadora o intuito é promover um evento seguro, bem organizado e estruturado para garantir tudo que o esporte merece no Brasil, sendo uma prova de nível amador focado nos atletas de iniciantes até os mais experientes regionais, numa pista muito querida por todos os atletas, um verdadeiro templo do MX paulista e brasileiro.

Desafio Top Bike XCO – ASW Mogi das Cruzes - Esportividade - Guia de  esporte de São Paulo e região
O local será o ASW Off Road Park em Mogi das Cruzes-SP

INSCRIÇÕES

Devido ao momento em que vivemos, todos os protocolos em relação a pandemia serão cumpridos a risca para que além de muito estruturado o evento seja seguro em relação ao covid. Por isso também o número de inscrições será limitado em apenas 60 vagas por categorias, por isso você deve correr e garantir a sua vaga na categoria que irá participar CLICANDO AQUI, no cartaz no topo da notícia você confere valores de inscrições e categorias disponíveis no evento!

O site Show Radical será a mídia oficial na cobertura completa do evento, e também aqui vocês poderão conferir todas as atualizações e informações necessárias pré evento, em nossa rede social @showradicalpontocom acompanhar tudo durante o evento e logo após as corridas a matéria com os resultados completos estará disponível aqui no site, fiquem ligados!!!

Uma grande festa e competição para agitar o mês de julho na melhor vibe MX e reunir os apaixonados por corrida de todos o país, tudo isso com a assinatura do grande piloto Thales Vilardi e o máximo de respeito e segurança por você piloto!

OBS: EVENTO FECHADO AO PÚBLICO, devido aos protocolos do Corona Vírus!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine