Início MOTO Humberto “Machito” Martin tem rodada tripla de competições pela América Latina

Humberto “Machito” Martin tem rodada tripla de competições pela América Latina

Foto: Arquivo Pessoal
Riders Inc

A temporada 2022 começou da melhor maneira para o piloto venezuelano Humberto “Machito”, logo no mês de janeiro o piloto oficial Husqvarna Brasil emplacou o título do Campeonato Argentino de Supercross, na categoria MX1, após três etapas com direito a um alto nível de disputas.

Também em terras Argentinas, algumas semanas mais tarde, Machito marcou presença na etapa do Mundial de Motocross realizada no país, em março. Competindo na categoria MX1, em uma das baterias o piloto foi o melhor latino americano, e conquistou a 16ª colocação, com uma moto original dentre os melhores pilotos do mundo.

O título conquistado no Supercross Argentino abriu portas ao piloto venezuelano em outras competições importantes pela América Latina, além de garantir também o retorno do piloto as competições nacionais em seu país de origem, a Venezuela.

Humberto “Machito”
Foto: Arquivo Pessoal

Atualmente, Machito disputa os campeonatos nacionais de motocross da Argentina e Venezuela. Em seu país natal, Machito ocupa a liderança da principal categoria, enquanto isso, no campeonato Argentino, o piloto ocupa a segunda colocação, a poucos pontos do líder.

Com muitos anos de experiência, Machito ressalta a importância da maratona de competições, e também o fato de estar competindo em vários países, com diferentes adversários, tipos de terreno e etc. Segundo Machito, todo o aprendizado será transmitido aos alunos em aulas e cursos ministrados em sua escola de pilotagem, Machito School 101, localizada em Atibaia/SP.

Humberto “Machito”.

“Tem sido uma temporada incrível, comecei o ano bastante focado nos treinos e o título conquistado no Supercross Argentino foi muito importante para manter o trabalho. Além disso tem sido um ano em que tenho disputado muitas corridas, e com certeza tenho adquirido muito conhecimento para utilizar em minha escola de pilotagem, Machito School 101.”

“Agora é hora de voltar ao Brasil, pois nesse final de semana começa o Brasileiro de Motocross. Quero agradecer a Husqvarna Brasil, a Husqvarna da Argentina e a equipe Fúria da Venezuela, as grandes responsáveis por me proporcionar essa grande fase que estou vivendo.”

No Brasil, Machito terá como objetivo principal a disputa do Brasileiro de Motocross e também do Arena Cross, além de ministrar cursos em aulas em sua escola de pilotagem, que recebe pilotos de todo o Brasil e de também de países vizinhos, afim de evoluir sob os olhares atentos de um dos melhores professores de pilotagem do país.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine