Início MOTO Gabriel Cirino alcança pódio na Super Final e finaliza BRMX no top...

Gabriel Cirino alcança pódio na Super Final e finaliza BRMX no top 5 da MXJr

Riders Inc

Único representante da equipe Husqvarna na categoria MXJr, Gabriel Cirino de apenas 13 anos fechou a temporada do BRMX no top 5 ao garantir o seu segundo pódio consecutivo na competição nacional. Na etapa final, disputada no CT Lorenzo, em Rio Fortuna/SC os pilotos encararam um grande desafio em uma das pistas mais exigentes da temporada.

Gabriel não se intimidou e voou baixo durante os treinos e corridas para garantir seu segundo pódio na temporada de estreia na categoria e encerrar a temporada com chave de ouro.

“A pista estava fora do normal, com muitas canaletas e buracos, tanto entrada quanto na saída de saltos, então a corrida foi bem difícil, cansativa. Graças a moto consegui alcançar um Top5, na minha estreia na MXJR. A TC85 é diferenciada, ajuda muito no desempenho da pilotagem e o Alemão (mecânico) fez todos os ajustes nos mínimos detalhes. Feliz demais por fazer parte desta equipe”, afirma o piloto.

Em uma temporada positiva marcada por muita evolução, Gabriel trabalhou muito com sua equipe tanto nos treinamentos, quanto no acerto de sua Husqvarna e o resultado foi o alcance do pódio nas duas etapas finais, considerada por muitos as mais difíceis da temporada.

Com o encerramento do BRMX, o piloto encara a reta final dos regionais e estaduais, onde possui chances reais de título.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine