A equipe JP Pro Honda Circuit vem mostrando consistência e crescimento ao longo da temporada 2025 do MX1 GP Brasil. Resultado de um trabalho certeiro que rendeu título nacionais a equipe desde o seu primeiro ano, a JP Pro Honda conta hoje com três pilotos entre os três primeiros colocados nas categorias MX1, MX2 e MXF.
Na rodada dupla em Santa Cruz do Capibaribe/PE, os pilotos da JP Pro Honda Circuit tiveram mais um grande fim de semana, com direito à vitória do chileno Benjamin Garib na MX2. O piloto, um dos destaques da equipe, venceu 3 das 4 baterias disputadas no fim de semana, demonstrando velocidade. A evolução do piloto tem sido visível a cada etapa, e os resultados reforçam sua posição como um dos candidatos à briga pelo título.

Segundo melhor brasileiro da principal categoria, Gustavo Pessoa, que vive uma de suas melhores temporadas desde que subiu para a categoria, teve um fim de semana complicado, ficando fora do pódio em ambas as etapas. Apesar de tudo, Pessoa ocupa a terceira colocação na classificação geral da categoria.

A categoria MXF, onde Marcely Cazadini é a vice-lider da categoria, não entrou na pista em Santa Cruz do Capibaribe/PE, retornando apenas na 7ª etapa, em Brumadinho/MG. Jetro Salazar segue em uma temporada de resiliência, encontrando-se aos poucos com a nova equipe.

Classificação atual dos pilotos da JP Pro Honda Circuit:
Benjamin – 2º colocado na categoria MX2
Gustavo Pessoa – 3º colocado na categoria MX1
Marcely Cazadini– 2º colocado na categoria MXF











