A temporada 2025 das principais competições do cenário brasileiro foi marcada por conquistas de destaque para os pilotos que contam com a preparação e suporte de Serginho Suspensões, principal preparador de suspensões do Brasil, referência no segmento e parceiro dos principais nomes da modalidade.

No MX1GP Brasil, Pietro Piroli e Be Tibúrcio garantiram os títulos das categorias MX2 e MX2 Jr com uma rodada de antecedência, coroando uma campanha impecável. Fábio Santos, também apoiado por Serginho, conquistou o vice-campeonato na MX1, enquanto Vitor Borba, mesmo enfrentando altos e baixos ao longo da temporada, assegurou um Top 5 na MX2.


No Arena Cross, o talento internacional de Dean Wilson na AX Pró e a consistência de Be Tibúrcio na AX2 levaram o nome de Serginho Suspensões ao topo do pódio. Destaque também para Enzo Lopes, que também conta com o apoio do preparador e finalizou com o vice-campeonato na categoria principal.


A grande final do MX1GP Brasil, realizada em Indaiatuba/SP, também trouxe bons resultados para os pilotos da casa. Caio Lopes conquistou a segunda colocação geral na MX3, além de um sólido quinto lugar na primeira bateria da MX2, encerrando sua participação com destaque.

Nas categorias de base, Pietro Fraga mostrou evolução ao longo da temporada. Com dois pódios em quatro etapas do Arena Cross e a oitava posição na classificação geral do MX1GP Brasil, o jovem piloto, também apoiado por Serginho Suspensões, desponta como uma das promessas do motocross nacional.
Na disputa do Latino Americano de Mini Cross, em Rivera, no Uruguai, Pietro Fraga foi 1-3, finalizando a disputa em segundo no overall, conquistando um grande resultado em sua primeira disputa internacional.

Em mais uma ação de Serginho, que no início da temporada anunciou um KIT de Parafusadeiras elétricas aos mecânicos dos campeões da MX1 e MX2. Os vencedores foram Marlon “Índio”, mecânico de Stephen Rubini e Rafael “Pomba” mecânico de Be Tiburcio.
Apesar da temporada encerrada, Be Tíburcio, Fábio Santos e Enzo Lopes, disputam o Motocross das Nações, nos EUA, portanto os trabalhos junto ao Time Brasil seguem intensos durante os próximos dias.











