Atual campeão do AMA Supercross e AMA Motocross na categoria 250, Haiden Deegan está confirmado no GP da Argentina, etapa inaugural do WSX (Campeonato Mundial de Supercross), que será realizada no dia 8 de novembro. A prova, sediada no país vizinho, marca a estreia da competição na América Latina.
Após conquistar o terceiro lugar no SMX, em uma disputa polêmica com Jo Shimoda, Haiden Deegan encontra-se em recuperação de uma cirurgia na clavícula. Ele busca estar em plena forma para representar os Estados Unidos no MXoN, que acontece no próximo fim de semana em Ironman. Para a disputa do WSX, em novembro, a expectativa é de que o piloto esteja recuperado e pronto para proporcionar um verdadeiro show aos fãs.

Deegan declarou: “Estou empolgado por viajar para o exterior pela primeira vez com o World Supercross. Mal posso esperar para conhecer novos fãs e expandir nossa base internacional. Estou ansioso por corridas incríveis e boas disputas. Argentina — prepare-se, vai ser demais!”
Brian Deegan também comentou: “Estamos muito animados para participar do World Supercross pela primeira vez e conhecer nossos fãs internacionais. Vamos oferecer uma experiência VIP Deegan para quem quiser curtir com a gente, e estamos ansiosos pela viagem. Vamos filmar tudo para compartilhar essa experiência com todos os nossos fãs. Até breve!”
Cobertura Show Radical
Com cobertura completa da competição, o Show Radical estará presente diretamente da Argentina, representado pela repórter fotográfica Bettina Torrezan. A principal mídia off-road da América Latina segue firme nos maiores eventos do mundo off-road.











