A Sagae Motocross Team inicia a temporada 2026 mantendo a essência que sempre guiou o projeto: o fortalecimento do motocross desde a base, com foco no desenvolvimento esportivo, humano e técnico dos jovens atletas.
O time segue com os 10 pilotos que já integravam a equipe na temporada passada, preservando a continuidade do trabalho, a evolução individual dos atletas e a identidade construída ao longo do ano passado. Como grande novidade para este ano, a Sagae anuncia a chegada do piloto internacional Tomás Águila, do Chile, que disputará as categorias 50cc e 65cc.
Com o mais novo recém-chegado, a equipe amplia o alcance do projeto e reforça o posicionamento da Sagae Motocross Team como uma equipe formadora, comprometida com a base e aberta ao intercâmbio esportivo internacional.
Com essa novidade, a equipe passa a contar agora com 11 pilotos no total, distribuídos entre as principais categorias de formação e desenvolvimento do motocross.
Pilotos e categorias – Temporada 2026
50cc
• Tomás Águila
• Théo Bala


65cc
• Tomás Águila
• Henrique Assumpção
• Ben Sagae
• Carlifinha “O Bala”




MXJR
• Murilo Motta
• Henrique Assumpção
• Carlifinha “O Bala”



MX2JR
• Alícia Sagae
• Matheus Cappelari
• Leandro Beinha



MXF
• Alícia Sagae

MX3
• Túlio Renan
• Leandro Beião


YZ125
• Matheus Cappelari

Mais do que resultados em pista, a Sagae Motocross Team reafirma seu propósito de apoiar, incentivar e formar a nova geração do motocross, investindo emestrutura, acompanhamento técnico e oportunidades reais desde as categorias de base.











