Aconteceu no último final de semana a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross Pró e a JMR Escola de Motocross esteve muito bem representada nas principais categorias com seus alunos e pilotos botando em prática tudo que é treinado e ensinado na escola diariamente. Os resultados foram nítidos e expressivos, Jean Ramos faturou a categoria MX1, Pepê Bueno voltando de lesão foi a pódio na categoria MX2 e os demais pilotos também trabalharam duro, durante a disputadíssima etapa de Paty do Alferes no Rio de Janeiro, confiram a seguir o depoimento do treinador Juliano Ramos e de seus pilotos JMR!
Juliano Ramos | Treinador e técnico da JMR
“Uns altos e baixos na segunda etapa do Brasileiro, Jean Ramos com final de semana atípico, a moto de corrida falhou no sábado e domingo cedo, resolvemos andar com a moto reserva, num vacilo na primeira bateria só conseguiu um 4º lugar, já na segunda superação total e a vitória, conquistando o 1º lugar na geral.
Na mx2 Pepê Bueno, 4º lugar na primeira bateria e 7º na segunda, faltou mais garra e concentração, na geral finalizou em 5º! Já o “Pará” teve uma queda na primeira bateria terminando em 9º, faltou garra, na segunda bateria fez um 8º, porém foi uma corrida de baixo desempenho do atleta, na geral foi 8º lugar!
Leo Nunes na categoria MXJR, acabou tendo um desempenho razoável conquistando um 4º lugar, Leo pode buscar mais nas próximas!
Leo Almeida na MX2 ficou com o 16º lugar na primeira bateria e abandonou na segunda, devido ao retorno de lesão e sem ritmo de provas profissionais!
Agradeço a todos os atletas e tenho certeza que nas próximas precisamos melhorar e muito, estaremos trabalhando para não existir frustrações futuras! JMR escola de motocross conta com o desempenho máximo de seus atletas nos seus treinamentos.

Jean Ramos #10 | MX1
“Foi um final de semana muito bom, tive alguns imprevistos com a moto de corrida desde o sábado e decidimos largar com a moto reserva, larguei muito bem na primeira bateria e estava me soltando na pista, acabei perdendo a liderança e logo depois deixei a moto apagar, caindo para a quinta posição, dei meu melhor para voltar pra frente mas só conseguir evoluir até a 4ª colocação! Na segunda bateria voltei mais focado e larguei na frente e tentei encontrar meu ritmo e traçados, aos poucos fui fluindo e me soltando perdi a liderança por algumas curvas, mas consegui voltar com tudo e vencer a segunda bateria e o overall que era o nosso objetivo!”
Pepê Bueno #97 | MX2

“Final de semana não saiu como eu queria, sabia que não estava nos meus 100% por conta das lesões que tive, fiz uma prova razoável na primeira bateria terminando em 4º e na segunda bateria com um 7º lugar, fim de semana para ser superado, erguer a cabeça e continuar o trabalho, estamos apenas no começo do campeonato e tem muita coisa para acontecer ainda, obrigado a JMR por todo suporte!”
Leandro Davis “Pará” #58 | MX2

“Fim de semana complicado, esperava mais de mim mesmo! Primeira bateria larguei mal já estava chegando no pelotão dos 10 e acabei caindo, com isso sai de trás e acabei em 9º, na segunda bateria larguei melhor entre os 7 vinha bem mais cansei um pouco assim perdendo uma posição e terminando em 8º e na geral fiz 8º também, enfim esperava muito mais de mim, mas agora é continuar batalhando e ir para próxima!”
Leo Nunes #989 | MXJR

“Bem não foi um final de semana como esperado, onde já vinha de uma gripe muito forte porém não tinha tirado minha confiança. Já nos treinos apresentei resultados muito bons, chegando a fazer 1º em um deles, porém na corrida não estava me sentindo confiante talvez por saber que não estava 100% fisicamente, fiz uma corrida mediana terminando na 4ª posição. Bem agora é me recuperar e trabalhar para a próxima!
A JMR é uma Escola de Motocross focada em formar campeões assim como seu maior produto que é o atleta Jean Ramos #10 da MX1, se você busca evolução, velocidade em grandes competições ou apenas aprimorar suas técnicas estamos prontos para lhe atender, basta entrar em contato e agendar sua data!
Contato: www.escolademotocross.com.br
Fones: 41 9625-1993 41 7815-9747
Facebook: JMR Escola de Motocross
Texto e Fotos: Tiago Show Radical











