A nova edição do Red Bull Straight Rhythm, uma prova que mistura obstáculos do motocross e supercross em uma única reta longa, realizada neste sábado (22/10), teve um novo campeão, o francês da KTM oficial Marvin Musquin. A prova foi realizada em Pomona, na Califórnia, e contou com uma novidade, a participação de uma motocicleta elétrica, pilotada por Josh Hill.

Destaque nessa edição para a Alta Motors, moto elétrica pilotada por Josh Hill #75 na lites, onde conseguiu passar por uma das fases de mata a mata, se mostrando competitiva.
Não custa lembrar, o Straight Rhythm é organizado no sistema de ‘mata-mata’ e os pilotos se enfrentam numa pista de meia milha (cerca de 800 metros) em linha reta, cheia de saltos. O vencedor de cada duelo é definido numa ‘melhor de três’.

A prova apresenta duas categorias, 250 e 450cc, sendo que na primeira a vitória ficou com Shane McElrath, com Mitchell Oldenburg em segundo. Na categoria principal, primeiro lugar para Musquin, sua primeira vitória na prova, sendo que seu companheiro de equipe, e atual campeão do supercross americano (450cc), Ryan Dungey foi o seu grande oponente na final, tendo que se contentar com o segundo lugar.

Resultados das corridas:
Open:

Lites:

Vídeos do evento:
– Assista o evento completo:
2016 RED BULL STRAIGHT RHYTHM | Pomona, California por gitanas-vaidila2
– Melhores Momentos:
– O melhor do Straight Rhythm 2016:
– Top 5:
– Best Action:
#ShowRadical o melhor conteúdo dos eventos de duas rodas do Brasil e do Mundo!
![]()











