Aconteceu no último domingo (23/10) o 4º Trilhão da cidade de Coqueiral MG, organizado pela equipe TremeSerra e conhecido regionalmente como Trilhão de Côco mais uma vez foi sucesso total, com trilhas que agradaram pilotos de todos os níveis.

O evento que já virou tradição para as ruas da cidade no domingo do Trilhão de Côco.

Cerca de 230 inscritos percorreram os 50km de trilhas com os mais diversos tipos de obstáculos, mas o que marcou mais essa edição foram as pontes de travessias, construídas pelo Sr. Quito, um dos organizadores e mentores do Trilhão de Côco, as pontes foram um trauma na trilha de muitos pilotos, nós do Show Radical percorremos todo o trajeto acompanhando e fotografando o pessoal e vimos o drama que foi para galera superar as pontes que chegaram a até 12 metros de comprimento.

Ponte sobre a cerca local de diversos retratos de “rôiadas” dos participantes. (risos)

Lindas paisagens fizeram parte do percurso do 4º Trilhão de Côco.
Na estrutura, os lanches foram caprichados e a organização de tudo impressionou os pilotos, café da manhã reforçado, lanches durante o percurso e muito picolé de côco na faixa, na chegada um saboroso feijão Trilheiro com churrasco esperava a turma!

Nos morros mais técnicos as “rôiadas” eram um show a parte.

Em compensação os mais experientes mostravam técnica e domínio com a motocicleta.
Para nós do site Show Radical foi um grande prazer cobrir e divulgar mais um ano essa que já se tornou uma das mais tradicionais trilhas do sul de Minas, depois de trabalharmos em muitos grandes eventos esse ano, estar junto da galera da região em um evento só deles é demais, e por isso preparamos uma galeria de fotos caprichada num oferecimento da Equipe TremeSerra organizadora do Trilhão de Côco a todos os seus inscritos e se Deus quiser ano que vem estaremos lá outra vez!

O Trilhão de Côco é um evento para toda família, se você não foi nessa edição se prepare para o ano que vem!

Confira abaixo o link para os dois álbuns clicados pelos nossos repórter fotográficos: Tiago Lopes e Leonardo Moreira.
Assista ao Vídeo feito pelo Leonardo Moreira #113:
Álbum 1:
Álbum 2:











