No último fim de semana a equipe do Açaí VitaNat de Motocross marcou presença em duas grandes competições em diferentes regiões do país. Parte do time compareceu a 6ª etapa do Brasileiro juntamente do Goiano de MX, enquanto a outra parte da equipe foi para o nordeste, no estado do Pernambuco, para a Copa Pernambuco de MX e é claro que o time foi ao pódio em todas as competições disputadas!

Em Agrestina PE, em um alto nível de competição no Nordeste do país, Emerson #41, venceu a categoria Master, Diego Henning venceu a MX1 faturando o prêmio da moto 0km, Jonathan Tiradentes foi o 4º pelo Açaí VitaNat e Enzo Oliveria foi o 5º, na MX2 Diego em 2º, Jonathan em 4º e Enzo novamente em 5º, na Nacional Pró, Henning liderou até perto do fim quando um problema mecânico lhe tirou a liderança finalizando com a 2ª colocação!
A outra parte da equipe que competiu pelo Brasileiro e Goiano de Motocross também mandaram bem, Wolney Fiquei foi o 1º da MX4 pelo Goiano e o 2º da MX3 também pelo estadual. João Vitor #841 subiu no pódio do Brasileiro de MX na MX2 Junior com a 5ª colocação, seu terceiro pódio na temporada e Matheus Klysman foi o 7º colocado da MX2.
A equipe VitaNat foca agora na 3ª etapa do Goiano em Edeia e em seguida a 4ª rodada, novamente conjunta ao BRMX em Caldas Novas, ambas no mês de Outubro!











