O AMA Motocross teve mais um fim de semana de fortes emoções, provas acirradas e mais uma etapa vitoriosa para Jett Lawrence e Haiden Deegan, líderes isolados na 450 e 250 respectivamente.
Na primeira bateria Hunter Lawrence foi a grande supresa ao vencer a prova com pleno domínio da disputa. Apesar da largada certeira, Jett Lawrence sofreu uma queda ainda na primeira volta, deixando o caminho aberto para seu irmão mais velho cruzar a linha de chegada na frente. Em prova de recuperação, Jett assumiu a segunda colocação na metade da bateria, posição em que finalizou.

Na bateria final foi a vez de Jett dominar de ponta a ponta, seguindo imbatível no campeonato, com sete vitórias no overall em sete etapas. Vencedor da primeira prova, Hunter Lawrence foi o segundo colocado.
Na 250, duas baterias emocionantes marcaram a disputa deste sábado. Na primeira corrida, em uma prova que chegou a ter quatro diferentes líderes, Haiden Deegan e Jo Shimoda travaram um duelo insano até a bandeira quadriculada, onde Deegan venceu pela diferença mínima.

Foto: RacerX
Em sua despedida da carreira profissional, Jeremy Martin venceu de ponta a ponta uma prova emocionante, levando os fãs a loucura. Haiden Deegan e Mikael Haarup foram o segundo e terceiro respectivamente. Com os resultados, Deegan somou a maior pontuação e abriu ainda mais vantagem na liderança do campeonato.

Foto: RacerX
250MX – MELHORES MOMENTOS
450MX – MELHORES MOMENTOS


Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ⚡
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!











