Após algumas semanas treinando e competindo nos Estados Unidos, Thales Vilardi está de volta ao Brasil e pronto para a abertura oficial da temporada do motocross Brasileiro de 2017. Thales competiu nas duas primeiras etapas do AMA Motocross em um nível bastante alto usando essa realização pessoal também como treino para a temporada no Brasil, a seguir o atleta Subs27 Racing conta como foi a segunda etapa e as expectativas para o próximo final de semana.
Thales Vilardi #27 | MX1
“Glen Helen foi mais uma corrida difícil, tinham 65 pilotos na 450, a pista estava bem técnica desde o primeiro treino. Como na primeira etapa, eu demorei um pouco a me soltar, tinham alguns saltos grandes e acabei errando o salto da chegada e sentindo dor na minha lesão, isso me bloqueou um pouco. Mesmo assim consegui classificar novamente e participar das corridas. Na primeira me enrosquei na largada, sai de último praticamente e demorei a encontrar meu ritmo, terminando em 33º. Na segunda bateria larguei melhor, e consegui ganhar algumas posições e terminei em 24º, no geral senti uma boa evolução da primeira etapa. Quero muito agradecer aos meus patrocinadores e toda a galera pelas mensagens positivas.
Agora já estou de volta no Brasil, e o foco está na abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross. Acredito que todos estão preparados para a abertura e que vai ser uma etapa bem disputada. Claro que vamos sempre pensando na vitória, mas se começarmos o campeonato entre os top3 ou top5 não é nada mal. Preciso acertar boas largadas e tentar não errar, não cair.”

Agradecer a todos meus patrocinadores, em especial a Subs27, RSMX31, a Mult Real,a Fokus Fit, a ASW, a Edgers, MDois Gráficos e BelParts que me ajudaram muito para estar nessas etapas e também na abertura do Brasileiro de MX.











