Sete Quedas no Mato Grosso do Sul recebeu no último fim de semana a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross e também contou pontos pelo estadual Sul Matogrossense de VX, grandes nomes do cenário nacional estiveram presentes e aqueceram as disputas e o time da Amaral marcou presença e representou muito bem na prova, confiram a seguir os depoimentos dos pilotos.
Luan Amaral #336 | VXJunior

“Final de semana foi bom graças a Deus , larguei mal nas 2 baterias mas fiz uma boa prova de recuperação. Na categoria Intermediária eu larguei em vigésimo e na terceira volta já estava em oitavo quando tive uma queda , ficando em último novamente com o decorrer da prova consegui uma quarta colocação. Na categoria 85cc eu larguei em último de novo e na terceira volta já estava em 4º consegui chegar na segunda colocação porém obtive algumas quedas devido à retardatários e desconcentração terminando a prova em 4º lugar no Brasileiro e 2º no estadual . Gostei muito do meu final de semana , pois sei que teria chances de um resultado melhor, mas dei meu máximo mesmo com os contratempos , quero agradecer a todos os patrocinadores : Equipe Amaral Racing, Serginho Suspensões, Jarva Racing , JDR, Mitas Pneus , Putoline Oils, Point Grafics, Inova Grafics, Ateliê Artes e Joias.”
Fabio Festi #3 | VX3

“Foi um fim de semana de muita chuva, sem muito treino, mas pra mim foi um dia consegui ganhar minha categoria a VX3 após uma bela disputa com meu adversário na última volta consegui garantir a vitória. Ressalto o uso dos meus pneus Mitas modelo C12 que juntamente com a preparação das minhas suspensões pelo Serginho Suspension me ajudaram muito para vencer essa etapa do Brasileiro. Ainda sim corri na VX1 e mesmo após uma queda saindo de último consegui chegar em 5º e assim fechei meu final de semana em mais uma competição pela Equipe Amaral Racing.”
Marcelo Pedroso #77 | VX3 Nacional

“Sobre a corrida do último fim de semana a 3° etapa do BrVx e a abertura do nosso estadual em Sete Quedas –MS. Larguei na Vx3 Nacional, fiz uma largada cautelosa e no final da reta consegui pegar a ponta, a pista estava muito pesada e com muitas canaletas fundas, errei ainda na 1° volta e perdi a ponta, no decorrer da prova me perdi em outra canaleta e acabei indo para 3° posição na qual terminei a prova, no geral foi muito bom pois fiz pontos importantes para o BrVx, não quis correr FLN para poupar o equipamento. Agradeço a todos da Equipe Amaral Racing e nossos Patrocinadores, Jarva Racing, Putoline Oils, Mitas Pneus, JDR, Point Graphics.”
Nesse fim de semana a equipe Amaral Racing encara mais uma etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross e na outra semana o time segue para a abertura oficial da temporada 2017 do Brasileiro de Motocross.
A equipe Amaral Racing conta com patrocínio de Jarva Racing, Mitas, Putoline Oils, JDR, Serginho Suspension, Point Graphics e assessoria do ShowRadical.
Fotos: Paulo Cezar Fotografias











