Início MOTO Cameron McAdoo está fora das etapas finais do AMA SX

Cameron McAdoo está fora das etapas finais do AMA SX

Cameron Macdoo liderava o campeonato até o acidente no evento principal, em Nashville. Foto: RacerX
Riders Inc

Após Ken Roczen dar adeus ao Supercross 2024 chegou a vez de McAdoo! Nessa quinta-feira (25) Cameron McAdoo anunciou oficialmente que está fora das etapas finais do AMA Supercross. O piloto da Pro Circuit Kawasaki vinha liderando a 250 Leste, mas uma sequência de acidentes no último sábado, durante o ShowDown em Nashville, o causaram lesões no ombro e escápula, que o impedirão de retornar as pistas para as etapas finais.

No qualifying, McAdoo envolveu-se em um acidente com Logan Leitzel. Mesmo com dores classificou-se na Heat de sua Costa. No Main Event, logo na segunda curva, “CM” tocou-se no ar com seu companheiro de equipe, Levi Kitchen, onde ambos foram ao chão. Kitchen seguiu na prova, mas McAdoo abandonou pouco tempo depois.

Momento do acidente no qualifying


Momento do acidente na largada do Main Event da 250

“Depois de fazer radiografias e ressonâncias magnéticas esta semana, vimos que acabei quebrando minha escápula e tive uma ruptura parcial de um dos músculos do meu ombro”, disse McAdoo no Instagram. “A boa notícia é que nada requer cirurgia e todos os ligamentos do meu ombro estão bons, o que era uma das maiores preocupações para mim. Por mais difícil que seja engolir essa pílula, esse também foi um ano muito bom. Eu estava na liderança da classificação e lutando por vitórias. Nós realmente nos divertimos e fizemos muitas melhorias. Estou animado para correr o outdoor. Estou feliz por participar de mais corridas neste verão.”

Conhecido por protagonizar algumas quedas assustadoras, o piloto da Pro Circuit Kawasaki deixa campeonato com um dos melhores aproveitamentos da carreira desde que chegou ao profissional.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ⚡

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine