As seleções dos países Europeus, Espanha e Portugal apresentaram nas últimas horas suas equipes para o MXoN 2018 em Red Bud nos EUA. E ambos os times contarão com os pilotos que competem no cenário Brasileiro do Motocross. O espanhol Carlos Campano e o português Paulo Alberto fazem parte do time de seus respectivos países, confiram a seguir a escalação de ambos.
O time da Espanha foi apresentado hoje na mídia e traz José Antonio Butron na MX1, ele que já foi campeão da MX Elite no campeonato espanhol e segue disputando o campeonato mundial na classe principal onde ocupa o 22º lugar no ranking. Na MX2 e como principal piloto da Espanha está Jorge Prado que é o atual líder do mundial na categoria e fechando pela MX Open vem Carlos Campano que é o atual líder do Campeonato Brasileiro de Motocross na MX1.

A equipe Portuguesa também foi mostrada ao público e recebemos da federação lusa a divulgação dos pilotos escolhidos para representar Portugal. Na MX1 Rui Gonçalves experiente piloto que já representou equipes de fábrica no Mundial, na MX2 Diogo Graça foi definido como o melhor candidato para defender o país e na Open, Paulo Alberto foi o escolhido ele que além de líder da MX Elite no Brasileiro de MX também representou Portugal na edição do ano passado do MXoN na Inglaterra!
O evento acontece nos dias 06 e 07 de outubro na tradicional pista de Red Bud no estado de Michigan nos Estados Unidos e o site Show Radical estará presente na cobertura completa do evento, acompanhem tudo aqui! #ShowRadical #MXoN











