Depois de 8 anos sendo gerenciado por Manual Carlos Hermano (Cacau) o projeto Motocross das Nações “Time Brasil” passará a ser comandado oficialmente pela CBM.
O presidente Firmo Henrique Alves anunciou durante a final do Brasileiro de MX no último fim de semana no BH Airport que após o pronunciamento de “Cacau” sobre a desistência do projeto Nações a CBM passa a ser a responsável por levar o Time Brasil.
A próxima edição acontecerá em Erneé na França e contará com a cobertura completa do site Show Radical, pelo 3º ano consecutivo e será a retomada do Time Brasil pela entidade oficial do motociclismo nacional.

Firmo ainda destacou as mudanças na forma de moldar a equipe, em relação a patrocinadores, projetos, marcas e a escolha dos melhores pilotos do país para a convocação oficial. Ainda ressaltou a responsabilidade do novo desafio e disse que transformará o projeto do MXoN em um novo “produto” que será vendido pela CBM aos seus patrocinadores e também aos próprios patrocinadores particulares de cada atleta convocado!

Os nomes pré anunciados pelo presidente da confederação foram: Fábio Santos, Enzo Lopes, Gustavo Pessoa e Hector Assunção, um deles poderá ficar como piloto reserva e isso será decidido com o decorrer do ano, Firmo ainda ressaltou que até a abertura da próxima temporada já trará o projeto oficial pronto para ser vendido e trabalhado!
Será essa uma nova era do Time Brasil no MXoN?
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!











