Em meados de julho foi anunciado que o ClubMX havia sido selecionado para o grupo de equipes licenciadas a disputar o Mundial de Supercross. Agora foi a vez da equipe anunciar maiores detalhes, inclusive revelando os pilotos que vão integrar a equipe nessa competição.
Jace Owen e o brasileiro Enzo Lopes serão os pilotos da equipe na 250, enquanto Phill Nicoletti e Cade Clason disputarão a categoria principal.
Na outra divisão da equipe, nomeada de US Muc-Off/FXR/ClubMX os pilotos serão Jeremy Martin e Garret Marchbanks competindo o AMA Motocross, AMA Supercross e Supermotocross, as principais competições em solo norte americano.

Mundial de Supercross
O Club MX faz parte da lista de 10 equipes licenciadas e autorizadas a disputar o Mundial de Supercross, dentre as mais de 50 inscritas.
Em 2022, pilotos de dez países estiveram presentes para treinar e usufruir de toda a estrutura do Club, portanto, expor a marca a novos mercados pode ajudar a crescer o negócio ainda mais. Junto a isso, a equipe americana tem uma ampla base de patrocínio com raízes na Inglaterra, Austrália, Canadá e outras partes do planeta. Esses eventos mundiais podem ajudar a equipe a expandir o alcance do marketing para aumentar também a base de clientes dos patrocinadores.
AMA Motocross, AMA Supercross e SuperMotocross
Para o calendário de corridas norte americano, a outra divisão do Club, nomeada de US Muc-Off/FXR/ClubMX será composta por Jeremy Martin e Garret Marchbanks.
“O ClubMX sempre acreditou nos projetos da Feld Entertainment e MX Sports, e com razão. Eles oferecem campeonatos consistente para nossos pilotos competirem em todos os níveis de corrida amadora e profissional. Recentemente, voltamos da nossa décima quarta temporada no evento nacional amador de Loretta Lynn e continuamos a apoiar os eventos Supercross Futures e Moto Combine para ajudar nossos pilotos amadores a chegar nas categorias profissionais. Tudo isso é necessário para o crescimento do esporte e um caminho para que mais pilotos tenham sucesso.”
“Todas esses três campeonatos (Supercross, Motocross e Supermotocross) podem trabalhar de forma harmoniosa para tornar nosso esporte mais bem-sucedido. Cada um tem características únicas que não podem ser replicadas pelos outros, abrindo assim o esporte e os pilotos para uma audiência mundial através de novas plataformas de streaming e eventos ao vivo. O futuro é brilhante e estamos felizes em fazer parte dele.“
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!











