Confira os novos pilotos das 250cc da Costa Oeste que contará com 2 Brasileiros no gate!

Foto: Tiago Lopes - MXoN Holanda 2019

No próximo sábado 20/02 acontece a 8ª rodada do AMA Supercross em Orlando 2, sendo essa a primeira etapa válida para os pilotos da costa oeste das 250cc, com isso todo o grupo de representantes das equipes da SX2 é mudado, entrando novos nomes tão fortes ou mais que os da costa leste que vimos correr até agora!

Entre eles dois representantes do Brasil, Ramyller Alves, filho da Rosane e do Maurício, Brasileiro criado na Flórida que inclusive já representou nosso país no MX das Nações e competiu pela Yamaha Geração no Brasil. Além dele existem as expectativas do retorno de Enzo Lopes nessa costa já que ele nem chegou a largar na primeira etapa com a queda nos treinos, porém relatado por ele próprio as chances de alinhar são maiores da etapa de Daytona em março em diante, pois assim tem mais tempo para se recuperar da cirurgia e também de treinar com a moto!

A Motocross Racing TV irá garantir para nós mais uma transmissão TOP aqui dentro do site Show Radical nesse sábado a partir das 21h assistam gratuitamente! #ShowRadical