InícioCopa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale

Publicado em

Copa Minas Gerais chegou ao fim no mês de dezembro de 2013 em sua 4ª etapa marcando a história do motocross mineiro, saiba aqui no Show Radical todos os detalhes sobre esse sonho que se tornou realidade!

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
Rafael Faria foi o grande nome da Final vencendo as duas principais classes. Mais os grandes campeões da copa 2013 foram o goiano Wellington Garcia pela MX1 levando como prêmio 1 carro 0km e o mineiro Jorge Balbi pela MX2 garantindo a moto 0km.

Um sonho: organizar uma grande corrida! …Intenção: valorizar cada um envolvido no meio, desde pilotos, público e profissionais da área… Resultado: objetivo concluído com sucesso!!!
Assim foi a Copa Minas Gerais de Motocross 2013, um homem de coragem mais um homem de poder, unidos pela mesma paixão e por um só ideal construíram com muito sucesso um evento que reuniu a elite do esporte nacional com fortes participações estrangeiras em todas as etapas. Sarzedo, Betim e São Gonçalo do Rio Abaixo foram os palcos desses grandes shows. A média de público ultrapassou a marca de 30 mil pessoas por etapa, o valor do ingresso?… 1kg de alimento que no final foi doado para instituições locais e todos os doadores concorreram a 1 moto 0km em cada uma das etapas.  Para os pilotos 37 mil reais em jogo também por etapa e na final mais de 100 mil reais foram distribuídos entre vencedores e campeões.

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
Chegamos em São Gonçalo do rio Abaixo para a 4ª e última etapa na sexta feira a noite e notamos o clima chuvoso no local, mas rapidamente a área de box foi lotando. A estrutura como sempre de ponta, boxes asfaltados, com energia elétrica, água, chuveiros quentes e muito mais. Dormimos na cidade para nos preparar para o início do evento no sábado 07/12/13 com as categorias de base e reconhecimento da pista para os profissionais.


Assistam ao vídeo com as autoridades.

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
Como mídia e formadores de opnião nós do Show Radical, não podemos deixar de agradecer a oportunidade e de sempre mostrar essa dupla de sucesso. Ricardo Lima o “Cadinho” e Cassios Marques o “Cassinho” foram os idealizadores e realizadores da COPA MINAS GERAIS DE MOTOCROSS.

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
Além de toda estrutura e preocupação em agradar e atender bem aos pilotos e ao público o evento se tornou sem dúvidas uma grande vitrine para marcas e patrocinadores e conquistou grandes empresas da cena esportiva no país, além de todos os patrocinadores oficias que serão mensionados aqui na matéria, a empresa Stocovich Designs de São Paulo, sempre presente nos maiores eventos radicais do país, acreditou e investiu na copa Minas Gerais participando como parceira na etapa final e já confirmou participação e presença em todas as etapas que virão em 2014. Confiram a palavra do diretor da empresa André Stocovich Neto:
“Me surpreendi com tamanha estrutura e organização, como piloto e empresário ouvi durante todo ano os comentários sobre a Copa Minas Gerais, mais apenas quando cheguei no evento nesta etapa final foi que pude notar a dimensão do negócio. Sem dúvidas este evento está na lista dos mais top’s que participei em 2013 e também na lista dos investimentos que faremos para 2014, parabéns a todo pessoal de Minas e aos organizadores pela iniciativa e sucesso alcançado!”
Empresas e empresários interessados em patrocinar e investir na copa em 2014 devem fazer contato através do e-mail: contato@cassiosracing.com.br

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
O capricho, o carinho e a atenção da Copa Minas Gerais nos detalhes é praticamente impecável, tudo é feito com muito amor, dedicação e valorização a todos os envolvidos, confira a qualidade dos troféus e taças da etapa final. As prefeituras, patrocinadores e organizadores não economizam em nada.

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
Antes de entrar definitivamente no texto das corridas da final, em nome da organização da Copa Minas agradecemos a todos os prefeitos das cidades que receberam a copa em 2013, pessoas de mente grande, que enxergaram grande e investiram alto, graças a estes gestores a copa Minas Gerais alcançou tamanho sucesso e levou os nomes de Sarzedo na pessoa do Sr. Werter Resende, de Betim em nome do Sr. Carlaile Pedrosa e em São Gonçalo do Rio Abaixo em nome do Sr. Antônio Carlos Noronha Bicalho a todo o território nacional com tanta mídia e divulgação deste campeonato. Parabéns senhores prefeitos por terem feito a diferença na gestão de seus governos investindo em um esporte que é um espetáculo e arrasta fãs por onde passa. Não tenham dúvidas de que os senhores seram lembrados com muito carinho por todos nós envolvidos neste projeto e por todos os amantes do nosso esporte!

Entrando de cabeça agora nas emoções e disputas dentro da pista, no sábado com uma pista um pouco pesada no início das competições da tarde a primeira bateria a alinhar no gate foi a Intermediária para pilotos que estão subindo de amadores para profissionais e pensando neles a Copa Minas Gerais de Motocross faz essa corrida no sábado para que esses tenham contato com uma pista de nível profissional porém em uma bateria de ritmo mais tranquilo.

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
Caí o gate da intermediaria e Daniel Damaceno o “Bubba” brasileiro pulou na frente ele precisava vencer para ficar como vice campeão e foi assim que ele fez, foi absoluto de ponta a ponta. Célio de Morai estava pronto para se tornar campeão até travou um disputa com Alvaro Gomes mais Célio preferiu garantir o título e Alvaro garantiu o 2º lugar da prova Fagner Candido o “Teco” veio de trás buscando e concluiu com um excelente terceiro lugar mesma posição que ficou no ranking final da copa na categoria.

Confira o vídeo da bateria:


Resultado da etapa:

Intermediária
1. Daniel Damaceno
2. Álvaro Gomes
3. Fagner Candido
4. Ronaldo Vasconcelos
5. José Dutra

Resultado da Copa:

Intermediária
1. Célio de Morais
2. Daniel Damaceno
3. Fagner Candido

A segunda bateria do dia a largar foi a MX4 para os experientes e veteranos pilotos acima dos 40 anos.

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
O mineiro Dario Junior da cidade de Formiga-MG foi absoluto durante todo campeonato na categoria MX4 e na final não foi diferente venceu de ponta a ponta e garantiu o titulo. Guto Lima grande astro do MX no passado sem perder a classe e o estilo foi o 2º colocado sem receber pressão e também concluiu a copa na mesma posição no ranking. Marcelo Murrer foi o 3º, Alessandri Dias nosso querido amigo da MRP o Lê foi o 4º colocado e fechando os 5 primeiros ficou Rodrigo Chulipa.

Confiram o vídeo da corrida da MX4:

Resultado da etapa:

MX4
1. Dário Júnior
2. Guto Lima
3. Marcelo Murre
4. Alessandri Dias
5. Rodrigo Chulipa

Resultado da Copa:

MX4
1. Dário Júnior
2. Guto Lima
3. Eudes Lima

Logo após os marmanjos foi a vez das gatinhas entrarem na pista mais um diferencial da Copa Minas que abriu espaço para a categoria feminina que cresceu muito ao decorrer das etapas da Copa.

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
O grande nome feminino no MX nacional, a mineira Mariana Balbi foi a vencedora da etapa. Mas a campeã da copa foi mesmo Luana Abreu que pode ser considerada mais um destaque no motocross mineira nos últimos anos a atleta evoluiu e se destacou muito nas pistas de todo país e é mais um grande nome para representar o MX feminino brasileiro. Luana que também garantiu o 2º lugar na etapa apos disputar com a paulista Stefany Serrao que acabou sofrendo uma queda e abandonando a etapa. Em terceiro ficou Marcely Cazadini que volta de uma recuperação de lesão em quarto a irmã mais nova Lays Cazadini e fechando o pódio Ana Ferreira.

Confiram o vídeo da final da MXF


Resultados da etapa:

MXF
1. Mariana Balbi
2. Luana Abreu
3. Marcely Cazadini
4. Lays Cazadini
5. Ana Ferreira

Resultados da Copa:

MXF
1. Luana Abreu
2. Marcely Cazadini
3. Mariana Balbi

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
A dupla de campeãs na classe feminina, Luana Abreu (campeã) e Marcelly Cazadini (Vice)

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
Após a classe feminina foi a vez dos mini-pilotos entrarem em ação com a categoria 50cc e nosso piloto Show Radical / Cassios Racing, Gabriel Cassio foi absoluto vencendo com tranquilidade e muito arrojo e garantindo também o título da categoria com seu irmão Arthur Cassio na 2ª posição do ranking. Já na prova o 2º colocado foi Bruno Martins, Gustavo Oliveira foi o 3º, em 4 º Carlos Costa e em 5º Gustavo Lima.

Confiram ao vídeo da etapa final:


Resultado da etapa:

50cc
1. Gabriel Panzera
2. Bruno Martins
3. Gustavo Oliveira
4. Carlos Costa
5. Arthur Cassio

Resultado da Copa:

50cc
1. Gabriel Panzera
2. Arthur Cassio
3. Carlos Costa

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
Família CASSIOS reunida e comemorando os títulos dos campeões dobradinha dos irmãos Gabriel e Arthur.

 

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
Encerrando as competições do sábado foi a vez das motos nacionais competirem no técnico circuito montado em São Gonçalo pelo organizador Cassios. O grande destaque da categoria foi o campeão brasileiro na classe o jovem Gabriel Montagner Rossi que levou a equipe Rossi Veículos ao topo do pódio na etapa final. Na segunda colocação após um show de técnica e ultrapassagens veio Richard Bruno o “piabinha”, na terceira posição ficou Fernando “Juruna” o 4º colocado foi Julio Cesar que após muito esforço alcançou a posição para garantir o título do campeonato com Richard “Piaba” como vice. O 5º foi Felipe Arantes.

Confiram o vídeo da corrida final da nacional:


Resultado da etapa:

Nacional
1. Gabriel Montagner
2. Richard Nunes
3. Fernando Jurun
4. Júlio Eliziário
5. Felipe Arantes

Resultado da Copa:

Nacional
1. Júlio Eliziário
2. Richard Piaba
3. Eduardo Mendes

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
Julio Cesar e Piaba, campeão e vice na nacional.

Após a bateria nacional foram liberados os treinos para os profisionais fazerem o reconhecimento do circuito para as provas do domingo.

Saiba como foram as principais disputas do domingo 08/12/13.

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
Em todas as etapas a copa disponibilizou de um helicóptero para imagens aéreas.

Na noite de sábado para domingo a chuva foi intensa e mesmo na manhã do domingo o clima era chuvoso a pista ficou muito pesada e era o dia das grandes decisões das principais categorias, grandes prêmios em jogo e os maiores nomes do MX nacional estavam no duelo, receita ideal para grantia de adrenalina.

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
A cerimônia de abertura foi emocionante reuniu todas as autoridades na torre de locução com homenagens especiais a todos os envolvidos! Nesta foto da esquerda para direita o prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos, Ricardo Lima o “Cadinho”, Cassios Marques o “Cassinho” e o “Fernandinho Silvestre” representando a ASW.

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
Antes da abertura oficial do evento rolou uma sessão de autógrafos com os pilotos das principais equipes do país.

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
A primeira bateria a competir na tarde do domingo foi a MX2 com a pista ainda bem pesada devido as chuvas da noite e com muita disputa e grandes nomes essa prova foi sensacional. O paranaense Rafael Faria foi absoluto e muito rápido saindo de ponta e imprimindo um ritmo forte, Wellington Garcia que disputava o título e a moto 0km com Jorge Balbi Jr. bem que tentou acompanhar Faria, mas o paranaense se garantiu. Na terceira colocação Marcelo “Ratinho” Lima teve que andar rápido para segurar o campeão brasileiro o português Paulo Alberto que mesmo com as investidas terminou na 4ª colocação e para fechar o grupo dos 5 primeiros Balbi que fez uma corrida discreta apenas pensando no título e no prêmio, o mineiro sofreu durante toda prova com a sua lesão no ombro que vinha em recuperação da cirurgia que fez 30 dias antes da final da Copa Minas, mas com esse 5º lugar e a boa vantagem que garantiu durante o campeonato o prata da casa foi o grande campeão da MX2.

Confiram o vídeo da bateria:

Resultados da etapa:

MX2
1. Rafael Faria
2. Wellington Garcia
3. Marcello Lima
4. Paulo Alberto
5. Jorge Balbi

Resultados da Copa:

MX2
1. Jorge Balbi
2. Wellington Garcia
3. Rafael Faria

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
Jorge Balbi a linda taça de campeão MX2, a moto 0km e o mentor de todo esse trabalho Cassio Marques.

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
A 2ª bateria do domingo foi a 85cc e dessa vez quem veio determinado a vencer foi o jovem piloto da yamaha, Renato Paz o “Muguinho” que não contou com a sorte nas outras etapas que participou mais finalmente pode provar o seu talento com uma bela vitória de ponta a ponta. Frederico Spagnol ganhou várias posições até alcançar a segunda colocação, encostando no líder, mas não o suficiente para tentar a vitória. Eric Domingos se manteve em terceiro, com Vinicius Abreu em quarto. Iuri Naves completou o pódio. O título de campeão foi para Vinícius e Iuri foi o vice.

O vídeo da categoria 85cc não está disponível.

Resultados da etapa:

85cc
1. Renato Muguinho
2. Frederico Spagnol
3. Eric Domingos
4. Vinícius Abreu
5. Iuri Naves

Resultados do Copa:

85cc
1. Vinícius Abreu
2. Iuri Naves
3. Renato Muguinho

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
Na sequência foi a vez da MX3 categoria para pilotos acima de 30 anos e também mulheres com idade liberada e por incrível que pareça Mariana Balbi chegou pronta para o título e sem se preocupar largou bem na 2ª posição seguindo Sidney que fez o holeshot bem de perto, outra gatinha que iria garantir uma bela disputa com Mari Balbi era Stefany Serrão que por azar ficou presa no gate com a queda de André Stocovich e largou na última posição com meia volta de atraso e ao decorrer da bateria imprimiu um forte ritmo para garantir a 2ª colocação, Sidney da Silva foi o 3º com Alexsandro “Nescau” em 4º e Tiago Bueno em 5º.

Confiram o vídeo da bateria:

Resultados da etapa:

MX3
1. Mariana Balbi
2. Stefany Serrão
3. Sidney da Silva
4. Alexsandro Vieira
5. Tiago Bueno

Resultado da Copa:

MX3
1. Mariana Balbi
2. Everaldo Chaves
3. Tiago Costa

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
Na MXJr para os jovens talentos menores de 18 anos com motocicletas de até 250cc o grande destaque foi o paulista Fabio “Moranguinho” Santos piloto oficial do site Show Radical  que chegou na final praticamente campeão e mesmo com uma suspeita de fratura na mão direita devido a uma queda nos treinos da MX2, Fabio entrou na pista para garantir a taça e com muita bravura foi o vencedor, com João Carvalho em 2º, Gabriel Soares o “Tomatinho” foi o 3º, em 4º ficou João Vitor e em 5º Rodolfo Moraes.

Confiram o vídeo da bateria:


Resultados da etapa:

Júnior
1. Fábio dos Santos
2. João Carvalho
3. Gabriel Soares
4. João Vitor
5. Rodolpho Moraes

Resultados da Copa:

Júnior
1. Fábio dos Santos
2. Gabriel Soares
3. Matheus Miranda

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale

65cc na pista para definir mais um campeão da temporada e Rafael Araújo, o Bubinha, foi imbatível. Ele assumiu a ponta na largada e no decorrer da prova abriu vantagem sobre os demais, permitindo administrar a vitória. Carlos Pereira estava na segunda colocação, quando na última volta foi ultrapassado por Joaquim Neto. Mateus Mendes se manteve em quarto e Filipe Vieira, após ganhar três posições, terminou na quinta colocação. A taça de campeão na categoria ficou com Carlos Pereira e a de vice com Joaquim Neto.

Confiram o vídeo da bateria:

Resultados da etapa:

65cc
1. Rafael Araújo
2. Joaquim Neto
3. Carlos Pereira
4. Mateus Mendes
5. Filipe Vieira

Resultados da Copa:

65cc
1. Carlos Pereira
2. Joaquim Neto
3. Luiz de Oliveira

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale

A classe mais esperada no dia a MX1 contava com muitos pilotos conhecidos, entre eles o português Paulo Alberto e o britânico Adam Chatfield, atuais campeões do Brasileiro de Motocross na MX2 e MX1, respectivamente. Balbi, que durante a disputa na MX2 sentiu muita dor no ombro, decidiu não participar, deixando Wellington Garcia com a mão na taça de campeão. Rafael Faria, em mais uma ótima largada, assumiu a ponta, mas seguido de perto por Wellington. Os dois, por muitas voltas, travaram um belo duelo. Perto da metade da prova, Wellington decidiu fazer uma corrida conservadora para assegurar o título e também o carro zero quilômetro que estava cada vez mais próximo. Adam Chatfield assumiu a segunda colocação e, junto com ele veio Marcello ‘Ratinho’ para garantir a terceira posição no pódio. Paulo Alberto lutou para se manter em quarto, logo à frente de Dudu Lima, que terminou com a quinta colocação. Rafael Farias foi o grande nome das corridas na etapa final, vencendo as duas principais categorias, mas o carro e também o título de campeão foram para as mãos de Wellington Garcia. Jorge Balbi, mesmo sem disputar a bateria, terminou o campeonato com a taça de vice-campeão.

“Vim para esta final muito concentrado e me preparando para enfrentar o Balbi, mas infelizmente ele sentiu muitas dores na lesão e optou por não correr. Isso fez com que eu me desconcentrasse um pouco. Momentos antes da largada eu comecei a focar mais na corrida e no prêmio. Larguei bem, mas depois de alguns erros, decidi me preservar para não cometer mais nenhum. Mesmo sabendo que o título já estava em minhas mãos, eu teria que terminar bem a prova. A pista tinha muitas caneletas e não permitia erros, por isso eu ‘tirei a mão’. Vim para cá para buscar o título e deu tudo certo. Agora é buscar me preparar para que no ano que vem, para que eu possa conquistar bons resultados”, disse o goiano Wellington Garcia.

Confiram o vídeo da bateria:


Resultados da etapa:

MX1
1. Rafael Faria
2. Adam Chatfield
3. Marcello Lima
4. Paulo Alberto
5. Eduardo Lima

Resultados da Copa:

MX1
1. Wellington Garcia
2. Jorge Balbi
3. Rafael Faria

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
O grande campeão da MX1 Wellington Garcia feliz da vida com o título da primeira edição da Copa  Minas Gerais e um carro 0km na garagem.

 

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
No fim das provas de domingo antes da entrega de troféus um espetacular show de freestyle na carreta Turinhos Motos com o piloto Rodrigão #450 deixou o público boquiaberto.

 

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
Trio de locução parada dura: Valério Neto, Zezito e Amarildo Martins foram os responsáveis por levarem todo o audio das emoções da Copa Minas Gerais para milhares de casas conectadas no evento através do site Show Radical que transmitiu a final ao vivo.

A final realizada na Cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo contou com o patrocínio de Ampla Motos Yamaha, X11 Equipamentos para Motociclistas, Pirelli e ASW, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de SGRA, Associação Comércio Indústria e Agricultura de SGRA, Bristol Monte Verde Hotel, TV Globo Minas, Jornal O Tempo e Jornal Super Notícias. A supervisão foi da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais e a organização do Motoclube Cassios Racing.

Relembre a 1ª etapa em Sarzedo – CLIQUE AQUI

Relembre a 2ª etapa em Betim –CLIQUE AQUI

Relembre a 3ª etapa em São Gonçalo do Rio Abaixo – CLIQUE AQUI

Copa Minas Gerais de Motocross 2013 o Gran Finale
[nggallery id=2]

VEJA TAMBÉM

Sportech renova com à Yamaha Brasil e fortalece parceria com a GET pelo segundo ano consecutivo

A Sportech, distribuidora brasileira de marcas globais referência em...

Yamaha Racing Brasil apresenta pilotos e equipes para a temporada 2026

Quatro equipes, 14 pilotos e um grupo altamente competitivo....

Yamaha Racing Brasil apresenta pilotos e equipes para a temporada 2026

Quatro equipes, 14 pilotos e um grupo altamente competitivo. É assim que a Yamaha...

ENTREVISTAS

VÍDEO: Beta Motor Brasil apresenta Renato Paz, o “Muguinho”, para a disputa do Brasileiro de Enduro

https://www.youtube.com/watch?v=8wStU--y_p8&feature=youtu.be A distribuidora brasileira da Beta Motor anuncia a chegada de um dos maiores talentos...

ASW celebra quatro décadas de história com festa na pista

A ASW completa 40 anos e prepara uma comemoração especial para marcar sua trajetória no universo off-road. No dia 25 de janeiro, o ASW Offroad Park,...

A Moto-Master Brake Systems é a nova marca distribuída com exclusividade, no Brasil, pela...

Com um portfólio focado em alta performance e compatível com os principais modelos de duas rodas para Motocross e Enduro nacional, chega ao mercado...

AMA Supercross 2026: tudo o que você precisa saber sobre a etapa de abertura, em Anaheim

O AMA Supercross 2026 começa neste sábado com a tradicional etapa de Anaheim, Califórnia, marcando a abertura...

Com a Honda nos três primeiros lugares da quarta etapa, Schareina é o novo líder do Rally Dakar 2026

Tosha Schareina venceu pelo segundo dia seguido para confirmar a condição de um dos...

Photoshoot: Troy Lee Red Bull Ducati Factory Racing

A Troy Lee Designs Red Bull Ducati Factory Racing Team revelou nesta semana, as...

Show Radical completa 19 anos como referência absoluta na comunicação do motociclismo off-road nacional e global

Fundado em 07 de janeiro de 2007, o ShowRadical.com celebra 19 anos de atuação...

Dakar 2026: Tosha Schareina vence etapa 3, Sanders lidera e Brabec encosta

A terceira etapa do Rally Dakar 2026 foi marcada por intensidade, desgaste físico e mental dos...

Comece 2026 com estoque reforçado da linha Motorex

A virada do ano é o momento ideal para reforçar seu negócio. A RT...

Steve Holcombe é anunciado pela Sherco Racing para o EnduroGP 2026

O multicampeão mundial Steve Holcombe está oficialmente de casa nova para a temporada 2026....

MinasXtreme anuncia renovações importantes para a temporada 2026

Nos primeiros dias de 2026, a MinasXtreme confirmou a renovação de contrato com três...

AgillCast EP 34 | João Paulo “JP Racing” fala sobre a trajetória de sucesso da loja e equipe no cenário nacional

Proprietário de uma das principais lojas de revendas off-road do Brasil, João Paulo, da...

A Moto-Master Brake Systems é a nova marca distribuída com exclusividade, no Brasil, pela SPORTECH

Com um portfólio focado em alta performance e compatível com os principais modelos de duas rodas para Motocross e Enduro nacional, chega ao mercado brasileiro a holandesa Moto-Master Brake Systems, distribuída pela SPORTECH – empresa especializada nos segmentos Mountain Bike, Adventure e Off Road,...

Acerbis Brasil é anunciada como patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Enduro 2026

A Acerbis Brasil está oficialmente confirmada como patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Enduro 2026,...

Trilha Beneficente “Roia é Poko” acontece no dia 25 de janeiro em Três Corações/MG

Três Corações/MG se prepara para receber um grande evento solidário: a Trilha Beneficente “Roia é...

ATUALIZAÇÃO completa sobre Justin Barcia #51 após forte queda em Anaheim 1 | Supercross

O norte-americano Justin Barcia viveu momentos de grande apreensão durante a rodada de abertura...

AMA Supercross 2026: Eli Tomac domina na 450 e Max Anstie vence na 250 em Anaheim

A temporada 2026 do AMA Supercross começou em grande estilo neste sábado, em Anaheim, com disputas eletrizantes...

AMA Supercross 2026: expectativas para Anaheim 1, estatísticas das aberturas e vencedores da 250SX e 450SX na história da etapa

O AMA Supercross 2026 chega com grandes expectativas na 450SX e na 250SX. Cooper...

Arena Cross anuncia calendário oficial com final no Festival Interlagos

O Arena Cross 2026 já tem datas confirmadas e promete mais uma temporada de...

Durag Factory Racing amplia atuação internacional com foco em off-road e on-road na AIMExpo 2026 em Anaheim

A Durag Factory Racing, marca brasileira especializada em coroas e pinhões para motocicletas off-road...

LS SHOW: esquenta para abertura do AMA Supercross 2026, com participação especial de Balbi Jr

Acompanhe o "esquenta" do LS Show para abertura do AMA Supercross 2026. Um bate-papo...
Translate »