Início MOTO Disputas eletrizantes nesse domingo marcam a 2ª etapa do Carioca de MX,...

Disputas eletrizantes nesse domingo marcam a 2ª etapa do Carioca de MX, em Campos dos Goytacazes/RJ

Riders Inc

O domingo de sol forte em Campos dos Goytacazes foi o palco ideal para as disputas das principais categorias na 2ª etapa do Campeonato Carioca de MX.

Com baterias acirradas, Juninho Tayt-son, Matheus Venâncio e Daniel Pessanha foram os grandes destaques do dia e venceram as principais categorias da etapa.

Na MX1, Matheus Venâncio saiu na ponta, mas logo foi surpreendido por Juninho Tayt-son que liderou até a bandeira quadriculada para vencer as disputas. Com boas largadas Matheus venceu de ponta a ponta as duas baterias da Nacional Pró e também a MX2, seguido por Yuri Martins e Pedro Henrique.

Na categoria Intermediária 450 uma disputa acirrada agitou os espectadores que lotavam as arquibancadas. Vitor Lopes fez grande largada e saiu na ponta, mas não demorou muito para Karmichael Pimentel pular na frente do pelotão.

Na briga pela segunda colocação, Vitor Lopes, Bruno Carvalho e Coronel agitaram a galera com várias trocas de posição durante toda a prova. No fim, Bruno finalizou em 2º e Coronel em 3º. Na Intermediária 250, Yuri Martins foi o grande vencedor.

Na categorias “master” Daniel Pessanha, o “Federal” venceu as categorias MX3 e MX4. Na MX4 a presença de Larissa Martins e Marcelly Casadini abrilhantaram as disputas da categoria.

Na Força Livre Pró não faltou disputa, já que estavam alinhados os principais pilotos do dia. Inspirado nas largadas, Matheus Venâncio novamente pulou na frente seguido por Daniel Federal. Vencedor da MX1, Juninho Tayt-son teve problemas na largada e foi em busca de recuperar posições.

Com um ritmo acima da média, Juninho fez ultrapassagens importantes, alcançou a liderança para vencer a disputa, seguido por Daniel Federal e Matheus Venâncio.

Além de grandes corridas, uma surpresa emocionante marcou o fim de semana em Campos dos Goytacazes. Pedro Mailon, apaixonado por motocross e natural da cidade anfitriã da prova, sempre está envolvido no que diz respeito ao esporte que tanto ama, porém, por ser de uma família simples nunca teve condições de alcançar o seu sonho de conquistar uma moto.

Sendo assim, Sérgio Júnior, mais conhecido como “Juneca” foi o responsável por organizar uma “vaquinha” graças ao apoio de todos os envolvidos puderam assim realizar o sonho de Pedro. A moto foi entregue à Pedro na prova desse fim de semana em um momento de muita emoção.

Confira os resultados completos:

Juninho Tayt-Son #416 – Vencedor MX1

Matheus Venâncio #7 – Vencedor MX2

Daniel Pessanha #35 – Vencedor MX3

Daniel Pessanha #35 – Vencedor MX4

Matheus Venâncio #7 – Vencedor Nacional Pró

Yuri Martins #333 – Vencedor Intermediária 250 | Karmichael Pimentel #117 – Vencedor da Intermediária 450

Juninho Tayt-Son #416 – Vencedor Força Livre

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ⚡

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine