A edição “Inesquecível” do Enduro da Independência abriu o último dia de competição com três candidatos ao título da principal categoria, a Elite. Luciano Vasconcelos com 136 pontos, Bruno Crivilin com 135 e Tiago Wernersbach com 121 pontos foram protagonistas de uma disputa intensa.
Após 124km da etapa final, percorridos em 4h57min, Luciano levou a melhor e ficou com o título da 41ª edição da prova. O piloto da equipe Sherco é um dos pilotos mais vencedores da nova geração, com vitórias importantes em algumas das provas mais importantes do país.

Foto: Alberto Barbosa
“Nunca imagine estar aqui, correndo o Enduro da Independência. Comecei a correr em 2019, fui evoluindo e hoje estou escrevendo meu nome na história. Uma coisa que eu nunca imaginava na vida, correndo com grandes pilotos. Só tenho à agradecer a minha equipe e aos patrocinadores”, declarou o campeão, ainda no pódio.
Vice-campeão na Elite mesmo o Regularidade não sendo sua principal modalidade, Bruno Crivilin mais uma vez mostrou-se competitivo nesse tipo de competição e ao lado de Luciano foram protagonistas de uma prova histórica.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS RESULTADOS FINAIS
A edição “Inesquecível” contou com patrocínio de Honda, BMP Special Parts, ASW Racing, Prefeitura de Paraty, Baependi, Barbacena e Ouro Branco, e apoio de Cervejaria Monte Verde e Plena Alimentos.
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!











