Enduro FIM: S2 MotorSport anuncia pilotos para temporada 2021

O brasileiro Bruno Crivilin disputará mais uma temporada em solo Europeu pela equipe S2 MotorSport.

A equipe S2 MOTORSPORT anunciou um acordo com a Honda-RedMoto para participar em 2021 do Mundial de Enduro FIM, Assoluti d’Italia e ISDE, com dois jovens pilotos ao lado de Alex Salvini.

Após operar o ombro direito em novembro, Alex Salvini seguirá na categoria E2, com sua CRF 450RX. Outra novidade da equipe é a presença do brasileiro Bruno Crivilin por mais uma temporada. O 6x vezes campeão brasileiro de enduro e vencedor da categoria no Red Bull Romaniacs em 2017, apoiado pela Red Bull Brasil, em 2021 irá competir na classe E1, depois de estrear em 2020 no Mundial de Enduro Júnior, conquistando a vitória no GP de Portugal e terminando a temporada entre os melhores da EJ1 com a terceira posição na classificação geral.

O terceiro piloto da equipe será o inglês Dan Mundell que fez 22 anos recentemente. Nascido em North Devon, começou no enduro ainda criança, herdando a paixão do seu pai. Em 2017 estreou na categoria juvenil do Mundial de Enduro, terminando em 12º lugar. Ainda entre os jovens, em 2018 conquistou a terceira colocação e conquistou a medalha de bronze, em 2019 terminou em 10º lugar após uma lesão. Operado devido a fraturas, Mundell seguiu em um longo processo de recuperação, voltando a treinar recentemente com um grande desejo de competir como novato no Júnior em 2021.

Alex Salvini – Categoria E2

Alex Salvini #9

Estou muito satisfeito por ter dois jovens talentos do enduro competindo na minha equipe em 2021. A equipe demonstrou ter atingido um excelente nível de profissionalismo, tudo isso foi possível graças ao apoio da Honda-RedMoto, do CEO Egidio Motta e do seu pessoal técnico, tenho a certeza de que seremos muito competitivos. Tanto Crivillin, como Mundell, serão competitivos e faremos o nosso melhor para os acompanhar nessa jornada. No que diz respeito à minha condição, a minha recuperação vai bem depois da operação, já comecei o meu treino físico sem colocar qualquer tensão nos músculos do meu ombro direito e mal posso esperar para voltar para a moto“.

Bruno Crivilin – Categoria E1

Bruno Crivilin #99

Em 2021 terei de enfrentar concorrentes de alto nível, mas com Alex estabelecemos um programa de preparação que me permitirá crescer. Correr o Mundial de Enduro é um sonho que está se tornando realidade e estou feliz por poder fazer parte da S2 Motorsport, será um passo importante que me impulsionará a crescer ainda mais. Gostaria de agradecer à minha família, ao Renato Borilli CEO da Borilli Off Road por todo o apoio que me têm dado desde criança; tentarei não decepcioná-los“.

Dan Mundell – Categoria J1

Agradeço ao Alex Salvini e S2 Motorsport por me ter dado confiança, tornando possível o sonho de voltar às corridas depois da minha lesão em Junho. O objetivo é aprender com ele, ganhar experiência e melhorar com consistência raça. Será um desafio difícil mas cheio de motivação, darei 100%”.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!