Enzo Lopes é destaque nas mídias norte americanas

Enzo Lopes

O site RacerX, uma das mídias mais conceituadas do off road norte americano, destacou a contratação do brasileiro Enzo Lopes pela equipe Phoenix Racing Honda para a temporada 2021.

Confira a matéria abaixo:

“Poucas horas após a Phoenix Racing Honda anunciar Josh Osby como piloto da equipe para 2021, a equipe também deu as boas-vindas a Enzo Lopes. Enzo fez sua estreia profissional na equipe JGRMX / Yoshimura Suzuki Factory Racing em Hangtown na temporada 2018 e competiu e disputou 8 etapas do AMA Pro Motocross naquele ano.

O brasileiro fez sua estreia no AMA Supercross em 2019, terminando em 16º na classificação da 250SX Costa Oeste com uma 9ª colocação sendo seu melhor da temporada na etapa de Seattle. O piloto sofreu uma lesão no ombro durante a etapa de Denver, o que afetou a sua temporada no Motocross. 

Em sua segunda temporada no Motocross, Lopes competiu apenas em duas rodadas (Budds Creek National e a final Ironman National), terminando em 33º na classificação da 250. Em 2020 no Supercross Enzo terminou em 5º lugar na disputa geral da Costa Leste da 250SX representando a equipe ClubMX Yamaha, mas não disputou o Motocross já que a equipe ClubMX é apenas Supercross.

Enzo Lopes se juntará aos já anunciados Kyle Peters , Josh Osby e Mason Gonzales , que atualmente está afastado devido a fraturas na perna e tornozelo.”

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!