No último final de semana a equipe do Açaí VitaNat compareceu em peso para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de Motocross Pró, dessa vez no estado de Santa Catarina, no município de Rancho Queimado e os pilotos deram seu melhor em busca de bons resultados! João Antônio #199 conquistou o pódio da MX2 Junior com um excelente segundo lugar, confiram a seguir o depoimento de todos os pilotos!
João Antônio #199 | MX2 Junior
“Fim de semana incrível, nos treinos não consegui andar tão bem quanto esperávamos mas graças a Deus no domingo consegui andar bem. Larguei mal, fiz uma corrida de recuperação terminando em segundo na MX2 Junior, estou feliz com meu resultado e cada vez mas confiante. Só tenho a agradecer meus patrocinadores ao Emerson, a equipe VitaNat e ao meu treinador Carlos Maia!”
Leandro Davis “Pará” #58 | MX2

“Então, foi fim de semana bem legal consegui andar bem na pista, mas péssimas largadas me prejudicaram no resultado final, na segunda bateria quando vinha bem, acabei caindo com outro piloto e ficando fora do pódio! Fiquei em 6º empatado com o 5º, agora é focar nos treinos porque estamos no caminho certo!
Matheus Klysman #203 | MX2

Foi um fim de semana difícil pra mim nessa segunda etapa do Brasileiro de Motocross, no sábado tive problemas com a moto o que me impossibilitou de treinar direito. No domingo pela 1ª bateria da MX2 cai no início e fui para último e vim recuperando até o 14º lugar, já na segunda bateria onde juntavam as duas categorias 250cc e 450cc formando a elite larguei mal e finalizei com a 11ª colocação. Seguimos trabalhando agora rumo a terceira etapa! Obrigado a todos os nossos patrocinadores!”
Wolney Fiquey #3

“Nessa etapa andei na categoria MX4 e consegui um desempenho melhor, resultando numa melhor colocação fui o 5º colocado da 4, levando a VitaNat a mais um pódio nesse fim de semana, sinto que ainda posso melhorar mais para as próximas, o pódio foi um ânimo para voltar firme aos treinos, agradeço a toda nossa equipe!”
Edilson Tufão

“Para mim foi uma corrida difícil, venho de uma lesão de cotovelo onde fiquei 7 meses parado, subi de peso, perdi confiança enfim! Mas decidi encarar essa etapa do Brasileiro para adquirir experiência, correr numa pista tão técnica, esburacada e cheia de cavas não é para qualquer um. Minha meta era finalizar a prova inteiro e graças a Deus conclui com sucesso! Agradeço a toda minha equipe e a todos os nosso patrocinadores!”
A equipe do Açaí VitaNat conta com o apoio de VitaNat, Videira, RFix, ASW Racing, Mestre Cuca Alimentos e WG21!











