O time satélite da fábrica japonesa Kawasaki Racing, a Rota K, chegou de forma expressiva no cenário nacional em 2017 e fez bonito. Com um alto nível de pilotos a equipe compareceu na maioria dos pódios disputados e fechou os principais campeonatos do país entre os TOP5 além de inúmeros títulos regionais com seus pilotos.
A equipe chefiada pela concessionária Rota Kawasaki de Campinas e Jundiaí-SP, e dirigida por Du “Reganhão” foi um dos grandes destaques da temporada no motociclismo off road nacional e promete vir com uma melhor estrutura e organização para a próxima temporada, após ter colhido os importantes resultados de 2017.

Humberto Martin “Machito” #101
“Foi um ano de crescimento para mim, graças a equipe Rota Kawasaki tive uma melhor estrutura de trabalho, com motos de qualidade e voltei a ser competitivo nas pistas, briguei por pódios e venci uma etapa do Arena Cross, fechando o ano com o 4º lugar no ranking. Entre os 5 melhores do país, isso foi muito bom pra mim e para minha equipe!”
Caio Lopes #134
“No Brasileiro de Motocross fiz uma excelente temporada na MX2, onde consegui andar durante todo ano entre os 5 melhores, fechando o ano em 4º lugar no nacional do Motocross, já no Arena fiz minha pré estréia na 450cc já que 2018 será meu primeiro ano na categoria e também me senti muito competitivo disputando de igual para igual com os melhores pilotos da categoria no país! Agradeço a Rota Kawasaki pela oportunidade e pela excelente estrutura que me ofereceu durante todo o ano!”
Thiago Fuzatti #40
“Foi minha estréia na 250cc, competindo na MX2 Junior no Brasileiro de Motocross com a KX 250F, fiz uma excelente temporada de evolução, onde fecho o ano com o 5º lugar geral no ranking do campeonato e sigo para a disputa do título no próximo ano, agradeço a toda minha equipe pela oportunidade!”
Murilo Martinez #237
“Esse ano foi um grande desafio para mim, me sentia bem, mais vivi inúmeras experiências como atleta, algumas dificuldades no acerto das minhas mini motos, e a estréia com a KX 100cc já que ainda sou 65cc, foi um desafio especial, mas que logo deu resultados, me adaptei bem com a moto e rapidamente fui me destacando e infelizmente acabei sofrendo uma fratura que me tirou de cena logo após a metade da temporada e fiquei de recuperação voltando só agora no fim do ano, mas sei que tudo isso foi para minha evolução. Estar na equipe Rota K, aprendendo e evoluindo com esses grande companheiros foi ótimo para mim e ainda sim, podendo defender a Kawasaki nas categorias infantis foi muito bom. Estou muito ansioso para 2018. Agradeço o apoio e incentivo de todos!”
Conheça as lojas concessionárias Kawasaki da ROTA K: www.rotakawasaki.com.br
A equipe Rota Kawasaki, retorna em 2018 com um novo projeto, ainda mais profissional e estruturado e os fãs do time podem esperar por muito mais, em breve teremos todas as novidades do time aqui no site Show Radical.











