A equipe satélite da Kawasaki comandada pela concessionária RotaK dominou as principais categorias da Copa São Paulo de Motocross 2017 garantindo vários títulos e mostrando a superioridade da marca no campeonato. Laranjal Paulista recebeu a etapa final nesse fim de semana e sagrou os títulos da temporada. Confira a seguir como foram os pilotos da Rota K.
Humberto Martin #101

“Foi um excelente fim de semana onde corri nas categorias MX2 de moto emprestada e na MX1, na MX2 caí logo na segunda volta e fui para o último lugar e me levantei e vim recuperando até chegar ao final colado no líder da prova, ficando com a 2ª colocação. Na MX1 consegui largar na frente junto do meio companheiro de equipe Caio Lopes, onde brigamos algumas voltas mas acabei assumindo a frente e vencendo a bateria pra ficar com o título da temporada 2017. ”
Caio Lopes #134
“Larguei em 3º na MX2 e acabei caindo indo lá pra trás, depois voltei retomando as posições até ficar em 4º, pensei no campeonato no qual com a 4ª colocação já era campeão e foi o que eu fiz para ficar com o título da temporada da MX2. Na MX1 larguei na frente e no meio da prova fui ultrapassado pelo Machito terminando em 2º na prova e também em 2º no campeonato. Agradeço a minha equipe Rota Kawasaki e a todos os meus patrocinadores pelo apoio nessa temporada.”
Thiago Fuzatti #40
“Foi uma excelente temporada para mim, meu primeiro ano de 250cc e evolui muito ao lado dos meus companheiros de equipe com a KX 250F da Rota K. Finalizei a Copa São Paulo de Motocross com o título da categoria 250cc Intermediária, estou muito feliz e sigo focado para as próximas finais!”
Murilo Martinez #237

“Infelizmente na etapa anterior acabei sofrendo uma queda e fraturando o cotovelo o que me impediu de seguir minhas competições e também não pude finalizar a Copa São Paulo de Motocross, mesmo assim compareci na final para prestigiar meus amigos e meus companheiros de equipe que garantiram os títulos nas categorias que disputaram, agora estou focado na volta aos treinos para retomar com tudo na temporada 2018 pela Rota Kawasaki, obrigado a todos!”











