Hoje encerrou aqui em Red Bud a 71ª edição do Motocross das Nações, simplesmente um evento ímpar, que só quem presenciou pode descrever a atmosfera que a pista transmitiu durante todo o fim de semana! Dentro das provas quem levou a melhor pela 5ª vez consecutiva foram os Franceses, que mesmo sem seu principal piloto Marvin Musquin levaram a melhor.

Os Estados Unidos donos da casa terminaram apenas com a 6ª colocação, quedas de Plessinger e uma quebra na moto de Tomac dificultaram ainda mais o pódio do país sede da “Copa do Mundo” de MX 2018.

A Holanda também brigou forte e ditou o ritmo das corridas com Coldenhoff e Herlings dominando todas as baterias em que correram, porém o piloto da MX2, Calvin Vlaanderen não conseguiu um bom resultado deixando o país na 2ª colocação. A Itália de Cairoli, Lupino e Cervellin foi a 3ª colocada.

O time Brasil passou por várias dificuldades, como quedas, retiradas de óculos e problemas na moto que impediram um resultado melhor, mesmo assim o time classificado, finalizou com a 17ª colocação!
Assista aos melhores momentos das corridas:
O time de Porto Rico foi um SHOW a parte no MXoN 2018, Travis Pastrana levou o público ao delírio e finalizou a prova com um Back Flip na última volta!
Resultados das Provas:



Resultados por times:

















