Dando continuidade à turnê pelo nordeste brasileiro junto com o Le Cirque Amar, Tatá Mello é responsável pela organização das apresentações de FMX durante os espetáculos da companhia circense.

Sempre buscando se superar e inovar em suas atrações, a companhia francesa Le Cirque Amar, teve a iniciativa de integrar as manobras do Freestyle Motocross como parte de seus espetáculos, sendo pioneira na América Latina nesse segmento. O projeto teve início no ano passado, na cidade de Fortaleza – CE, quando a companhia contratou Tatá para comandar a atração.
“Confesso que fiquei apreensivo quando recebi o convite, não tinha ideia de como seria fazer um show de FMX dentro de uma lona de circo, era diferente de tudo que eu já tinha feito. Mas a empolgação foi tão grande e a vontade de tentar algo novo fez com que eu acreditasse nesse projeto imediatamente. Juntando a ousadia da companhia e a minha experiência, montamos a estrutura necessária para realizar as manobras. Ainda em Fortaleza, fiz o convite ao piloto Pedro Nougalli para vir se apresentar ao meu lado. Ele aceitou, curtiu e está até hoje”, explica Tatá.

Um espetáculo envolvente, capaz de promover em 1 hora e 40 minutos, um leque de emoções e experiências surpreendentes entre a magia dos tradicionais números circenses e a adrenalina das manobras radicais do FMX. “A estética do número é muito dinâmica, tudo tem que ser montado muito rápido, durante o espetáculo mesmo enquanto está rolando o globo da morte. Depois da estrutura posicionada, eu e o Nougalli vamos para a reta aquecer as motos e esperar a liberação dos saltos”, conta Tatá.
Uma parceria que deu certo e caminha para a terceira temporada, após passar longos meses em Fortaleza – CE e Natal – RN, a companhia e o FMX seguem para Recife – PE, com previsão de estreia na primeira quinzena de maio.

Confira o dia a dia do piloto Tatá Mello nessa nova experiência nas redes sociais:
www.facebook.com/TataFMX | Insta: @tatafmx











