Nesse fim de semana, Gabriel Cirino, do time 595 Racing disputa a rodada dupla da Super Final do Arena Cross, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O garoto de apenas 13 anos ocupa a 9ª colocação na categoria AX2 e fez provas consistentes em um ano que marca seu retorno à um dos maiores campeonatos do país, estreando também na categoria 250.
Vindo de um grande resultado no BRMX, onde subiu ao pódio da MX2Jr pela primeira vez, Gabriel chega motivado e com a confiança em alta para as corridas desse fim de semana, na pista indolor construída pelos britânicos Justin Barclay e Alfie Smith, responsáveis pelos circuitos dos mundiais de motocross e supercross.
Os ingressos seguem disponíveis no site do Arena Cross, com valores a partir de R$20. Para quem não puder comparecer ao Pavilhão, poderá conferir a transmissão AO VIVO pelos canais SporTV, ou aqui mesmo, no www.SHOWRADICAL.com. A programação terá início com os treinos livres, às 13h30, e as corridas principais a partir das às 19h50.
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ⚡
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!











