Início MOTO Goiano de Motocross retorna oficialmente as atividades com direito a gates cheios...

Goiano de Motocross retorna oficialmente as atividades com direito a gates cheios e disputas acirradas em Chapadão do Céu/GO, confira os resultados de domingo.

Foto: Victor Silva
Riders Inc

Após o grande sucesso das disputas de sábado, no domingo aconteceram as provas principais da etapa de abertura do Goiano de Motocross. Com pilotos vindos dos estados de: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Amazonas, Pará, Minas Gerais, Distrito Federal e São Paulo, o sucesso e alto nível das disputas foi garantido.

O dia começou marcado por um super café da manhã, oferecido pela Prefeitura de Chapadão do Céu, que também deu apoio total e foi fundamental no grande sucesso do evento, fornecendo toda a estrutura necessária, como: tendas, maquinário, caminhões pipa, ambulâncias e funcionários que se empenharam durante quase duas semanas nos cuidados da pista.

Foto: Victor Silva

O público lotou as arquibancadas e os arredores da pista localizada na entrada da cidade para acompanhar de perto as intensas disputas que rolaram durante todo o dia em uma das melhores pistas do campeonato.

Foto: Victor Silva

Com direito a um terreno arenoso, grandes saltos, trechos e curvas de alta, a pista que já estava pronta, passou apenas por alguns acertos nos saltos sob o comando do construtor oficial de pistas do campeonato, o uruguaio Freddy Acevedo.

Outro ponto de bastante cuidado por parte da organização é a segurança dos pilotos dentro da pista, para isso a organização do Campeonato Goiano de Motocross contou com socorristas e paramédicos a pronta disposição e em diversos pontos da pista, cada um com suas respectivas motos para o socorro imediato em caso de acidente.

Novidade apresentada para essa temporada do campeonato foi a disponibilização de capacete fechado e colete a todos os bandeirinhas que trabalham dentro da pista.

Nas disputas, grande destaque para o piloto goiano Luiz Filipe Rocha, que venceu a MX2 e MX2Jr. Na MX1 Luiz Felipe fez 3-1 e finalizou na 2ª colocação.

Destaque também para o sul matogrossense Marcus Vinícius, o “Mano”, que venceu a MX1 após fazer 2-1 e também venceu a bateria única da categoria MX3.

A etapa ainda contou com a presença da piloto oficial Yamaha Brasil, Sarah Raquel que venceu as disputas da categoria MXF. Nas demais categorias, Vitor Hugo venceu a 65cc, Adilson Maguila venceu a MX5, João Vitor venceu a Intermediária e Sarah Raquel venceu a MXF.

A prova conta com a realização da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal, supervisão da FMG e organização do Moto Clube GP. O apoio de Vulcano Energy Drink, Belcar Motos/Yamaha, IMS Racing, Biri Night, Rapozão Racing, Cleidmar Racing, Romak Automação, Edgar Racing, Tendas Barbantech, Tecmidia, Morais Troféus, Auto Posto Mania, AVI Soluções, SSW Pastilhas de Freio Especiais.

Marcus Vinícius #11
Foto: Victor Silva
Luiz Filipe #148
Foto: Victor Silva
Marcus Vinícius #11
Foto: Victor Silva
Adilson “Maguila” #211
Foto: Victor Silva
Gustavo Torres #712
Foto: Victor Silva
Vitor Hugo #2
Foto: Victor Silva
João Vitor #5
Foto: Victor Silva

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine