Após um tempo de incertezas sobre o futuro da JGR Suzuki, por conta das dificuldades financeiras, muito se falou em até mesmo no fechamento da equipe e abandono das competições, mas para a alegria dos fãs da marca, nessa sexta feira (8) a equipe anunciou dois pilotos para a temporada 2020.
Alex Martin se mantém no time por mais uma temporada na 250, a novidade fica por conta de Joey Savatgy que chega para defender o time na principal categoria.
Savatgy estreou na 450 nessa temporada, na ocasião defendendo o time Monster Energy Kawasaki recebeu o prêmio de “melhor estreante” e garantiu o “Top 5” em cinco etapas no Supercross.
O piloto estreou nesse sábado na disputa do Supercross de Paris que está sendo disputado nesse fim de semana (9 e 10), na França.
Após renovar por dois anos na última temporada, Martin chega para cumprir seu segundo ano de contrato com a equipe na temporada 2020.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!











