No último fim de semana aconteceu a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross Pró, dessa vez na cidade de Extrema no sul de Minas Gerais. Para a nossa escola foi o fim de semana de altos e baixos, onde lideramos toda a primeira bateria da MX1 com Jean Ramos #10, porém tomamos um grande susto com uma forte queda do mesmo na 2ª bateria onde foi necessário atendimento hospitalar, mas Jean passa bem e segue focado na temporada. Em contra partida Leo Nunes #989 obteve 100% de aproveitamento dos seus treinos na JMR e não deu chances para os adversários na MX Junior, vencendo essa etapa do Brasileiro Pró.
Juliano Ramos | Técnico e Treinador:

Na Junior foi muito bom, Leo Nunes voltou a vencer agora a um ponto de assumir a liderança, parabéns a nossa equipe, Leo Almeida na primeira largada fez um holeshot, porém cancelada. Jean ramos está no caminho certo, mas um erro foi o fim para ele na segunda bateria graças a DEUS está tudo bem e seguimos nosso projeto de trabalho que vem surtindo grandes resultados em todas as provas, convidamos desde já os pilotos para os treinos de férias que estão abertos desde o dia 18 entre contato com a JMR e reserve seu horário!
Jean Ramos #10 | MX1

“Foi um fim de semana produtivo , estava bem confiante e focado na vitória !
Fui o mais rápido nos treinos e sabia que tinha grandes chances de vencer novamente! Na primeira bateria larguei muito bem, logo na primeira curva assumi a ponta e imprimi um bom ritmo, a moto estava perfeita, aos poucos abri vantagem e no fim só administrei ! Voltamos focados na segunda mas não consegui pular bem do gate, porém na reta recuperei e sai em 5º, logo em seguida ganhei mais uma posição e entrei no ritmo da prova, não consegui me soltar e aos poucos fui evoluindo, mas com 12 min. de prova cometi um erro fatal em um salto e foi fim da corrida para mim, graças a Deus não quebrei nada, falta ainda alguns resultados de exames mas estou confirmado para as próximas etapas, agradeço a Deus por ter me iluminado nesse tombo e vamos correr atrás do prejuízo nas próximas provas.”
Leo Nunes #989 | MXJR

“Bem final de semana literalmente com 100% de aproveitamento, onde desde os treinos consegui liderar, porém o meu foco mesmo estava na corrida. Já na largada sai na segunda posição, onde mantive colado até a metade da prova, esperando a hora certa para ultrapassar, porém um erro do líder bastou para mim assumir a liderança da corrida e abrir uma boa vantagem que mantive até o final da prova. Agradeço a todos que estavam torcendo por mim, agora é focar e trabalhar pra próxima, obrigado a JMR Escola de Motocross por todo apoio e ensinamentos!”
Leo Almeida #962 | MX2

“Fim de semana foi bom pra mim, no sábado fiz tempos bons e me senti muito solto na pista. Domingo fui confiante para a corrida. Na primeira bateria fiz a minha melhor largada na categoria, fiz o holeshot, estava em segundo e deram relargada. Na segunda largada larguei em 7º mas cai na primeira volta e sai de ultimo e terminei em 13º. Na segunda bateria eu estava passando mal antes da largada, estava com dor de cabeça e ânsias de vomito. Larguei muito mal, fiz algumas ultrapassagens mas estava difícil aguentar a bateria, estava sem concentração por causa de como estava me sentindo. Eu estava disputando a 10ª posição quando cai, levantei e continuei, quando deu 22 minutos de prova cai novamente mas não consegui voltar pois estava muito mal. Mas estou feliz por que tive evolução neste final de semana e vou trabalhar mais para a próxima.”
A JMR é uma Escola de Motocross focada em formar campeões assim como seu maior produto que é o atleta Jean Ramos #10 da MX1, se você busca evolução, velocidade em grandes competições ou apenas aprimorar suas técnicas estamos prontos para lhe atender, basta entrar em contato e agendar sua data!
Contato: www.escolademotocross.com.br
Fones: 41 9625-1993 41 7815-9747
Facebook: JMR Escola de Motocross
Texto e Fotos: Tiago Show Radical











