Os atletas da Escola de Motocross JMR MX, vão com foco na vitória esse fim de semana em Cornélio Procópio no Paraná, principalmente Jean Ramos o principal piloto do time que precisa de vencer as duas baterias para garantir o título na categoria principal confiram as expectativas dos membros da JMR.
Juliano Ramos | Treinador
“Não vai ser uma etapa fácil mas treinamos bem pra isso e esperamos sair de lá com os melhores resultados possíveis, desde o Jean até os demais atletas que representaram a JMR na pista esse final de semana, contamos com a torcida de todos!”
Jean Ramos #10 | MX1
“Vamos com tudo , fizemos algumas mudanças na moto , estou mais confiante e com dois objetivos , ganhar as duas baterias e ser Campeão!”
Leandro Davis #58 | MX2
“Última etapa do Brasileiro, vamos com força total para essa prova, tentar fazer boas largadas e lutar para ficar entre os 5 primeiros, obrigado a JMR pela preparação e a todos que torcem por mim, vamos pra luta!”
Leo Nunes #989 | MXJR
“Treinamos muito e acabei de vim de um título no último fim de semana e espero repetir o bom resultado vencendo a final, conto com a torcida de todos e agradeço a JMR pelo excelente trabalho que fizemos nos últimos dias.”
Faça como os melhores e venha treinar e evoluir com a JMR você também!
Contato: www.escolademotocross.com.br
Fones: 41 9625-1993 41 7815-9747
Facebook: JMR Escola de Motocross











