No último final de semana aconteceu a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross Pró em Morrinhos GO, que contou com a participação dos pilotos assessorados pela JMR Escola de Motocross, que mais uma vez garantiram bons resultados graças ao trabalho dedicado e profissional da escola.

“Foi uma etapa de altos e baixos para os atletas da JMR, o Jean teve bons momentos na prova mas também passou por dificuldades, mas mostrou que está bem preparado e foi para o pódio com a 3ª colocação e nos mantemos na vice liderança do campeonato, com chances de disputar o título da MX1, na Junior o Leo Nunes largou mal e sofreu uma queda fazendo uma corrida de recuperação ainda foi ao pódio com a 4ª colocação e na MX2 o Leo Almeida brigou bastante e fechou as duas baterias entre os 15 melhores da categoria, agora seguimos nosso trabalho para voltarmos ainda mais competitivos paras as próximas etapas!” –Disse, Juliano Ramos treinador e diretor da JMR Escola de Motocross.
Jean Ramos #10 | MX1

“Etapa foi muito boa , a pista estava bem técnica com bastante canaleta e buracos, na primeira bateria larguei na frente e tentei imprimir um ritmo mais forte , mas não me senti muito confortável, logo em seguida acabei caindo e tive que fazer uma prova de recuperação , aos poucos fui me soltando e evoluindo durante a prova, no fim cheguei colado no segundo lugar mas não consegui passar. Na segunda bateria larguei muito mal e me poupei um pouco no começo, aos poucos fui evoluindo e ganhando posições, no fim dei meu melhor mas não consegui evoluir do 3º lugar, foi um bom resultado, estamos na briga do campeonato, focar no nações e tentar aprender ao máximo lá.
Leo Nunes #989 | MXJr

“Bem, sem dúvida estava muito animado e confiante para essa etapa, já que vinha de uma vitória na etapa passada. Porém, já na largada me atrapalhei um pouco saindo da 7ª colocação, mas não perdi tempo, conseguindo ultrapassar rápido meus concorrentes. Porém quando cheguei na 3ª colocação um descuido me levou ao chão, onde perdi o ar devido à pancada que dificultou muito para voltar bem a prova. Consegui me concentrar bem e fui atrás do prejuízo, saindo de 8º e terminando a prova em 4ª, muito perto dos três primeiros. Me distanciei um pouco da liderança do campeonato agora, porém tem mais 2 etapas para correr atrás, agradeço a JMR por todo suporte!”
Leo Almeida #962 | MX2

“Então, meu fim de semana foi bem difícil. No sábado eu estava muito preso em cima da moto e não consegui me soltar na pista, cansei muito por causa do calor e acabei fazendo treinos ruins. No domingo, acordei motivado a dar o meu melhor e tive um resultado que demonstrou evolução desde a outra etapa. No calor intenso da prova, na primeira bateria larguei mal, fiz algumas ultrapassagens e cheguei a andar entre os 10 primeiros, mas cansei muito devido ao esforço para andar no top 10 e acabei errando muito e ainda no último salto acabei sendo penalizado em 20 segundos por pular em bandeira amarela, sendo que estavam com bandeira quadriculada de um lado e amarela do outro, e acabei sem poder ver as duas. Na segunda bateria entrei meio cansado já da primeira bateria, larguei um pouco melhor, estava em 10º e cai, levantei e estava em 12º até que cai mais uma vez. Terminei, com a penalização, as duas baterias na 14ª colocação, mas que nos deu um 12º no geral, cada vez mais próximos dos Top10, agradeço a JMR pelo apoio, incentivo e treinos.
A JMR é uma Escola de Motocross focada em formar campeões assim como seu maior produto que é o atleta Jean Ramos #10 da MX1, se você busca evolução, velocidade em grandes competições ou apenas aprimorar suas técnicas estamos prontos para lhe atender, basta entrar em contato e agendar sua data!
Contato: www.escolademotocross.com.br
Fones: 41 9625-1993 | 41 7815-9747
Facebook: JMR Escola de Motocross
Texto e Fotos: Tiago Show Radical











