A escola de Motocross JMR mais uma vez provou que o treino sério e profissional faz toda a diferença no resultado de um piloto e levou Jean Ramo #10 ao topo do pódio nas duas baterias da MX Pró na 4ª etapa do Arena Cross no último sábado em Campinas-SP. E ainda sim foi representada por mais 3 jovens atletas que vem melhorando e evoluindo a cada etapa, confiram a seguir o depoimento do treinador Juliano Ramos sobre as performances dos atletas da JMR no fim de semana e também a palavra de cada um dos pilotos.
Juliano Ramos | Técnico e Treinador:

“Uma noite para ficar na história, o principal piloto da MXPró da JMR escola de motocross deu show, ganhando as duas baterias, Jean Ramos soube aproveitar e conseguiu fazer o maior ponto possível nessa etapa, vencendo o duelo e as duas baterias com 100% de aproveitamento.
Já na JR, Leo Nunes fez um bom 2º lugar, somando pontos bons para a final do Arena Cross!
Agora na MX2 , Leo Almeida voltou de uma lesão e não está 100% e não conseguimos a classificação, porém vamos nos dedicar mais para a próxima etapa para conseguir a classificação! Leandro Araújo o “Pará”, vem trabalhando bem estava em 5º lugar na prova mas um erro nas costelas foi fatal, tirou ele da prova com o ombro direito machucado, estamos trabalhando para a recuperação de nossos atletas machucados e focando na recuperação deles.
– Ainda tivemos atletas da JMR em ação no domingo, na cidade de Balsa Nova , válida pela quarta etapa do Paranaense de Velocross, Edinei Bueno foi o 2º na VX3, 6º na vx2 e 4º na vx1, já na intermediária Leandro Zonato foi o 3º, faça como eles e venha subir no pódio com a JMR Escola de Motocross
Jean Ramos #10 | MXPró

“Foi um dia tenso, eu estava nervoso igual quando corro no Ama, a pista era bem técnica não aceitava erros e me deixou mais tenso, mas aos poucos fui me soltando !
Ganhei o 1×1 e fiquei mais tranquilo! A largada era tudo larguei bem o Paulo saiu na frente e sabia que precisava supera-lo logo, consegui abrir um pouco no fim da prova acertei o Campano e perdi o freio dianteiro da moto, me concentrei ao máximo em não cometer erros , Paulo me pressionou mas conseguir vencer! Na segunda bateria larguei muito bem porém fui tocado e sai pra fora, tentei no começo me manter na moto a pista estava bem difícil e estava fácil de cair foquei em estar perto do Paulo, aos poucos fomos evoluindo e no fim me aproximei bem, fui pro tudo ou nada, ele errou e consegui vencer era tudo o que eu precisava nessa etapa e deu tudo certo. Só tenho a agradecer a toda minha Equipe Yamaha/Geração pelo esforço e carinho!”
Léo Nunes #989 | MXJR

“Bem acho que era um sábado que era pra dar tudo certo, onde desde os treinos vim conquistando a primeira colocação. Porém na largada me fecharam e quase fui ao chão, saindo de último. Consegui imprimir um ritmo muito forte no começo, chegando a terceira colocação na segunda volta e a liderança na sexta volta. Mantive duas voltas em primeiro, porém acidentalmente um retardatário me fechou, o que me custou a liderança, terminado assim na segunda posição. Agora é trabalhar para a próxima etapa, onde ainda tenho chances de ser campeão e seguir firme nesse fim de semana para o Brasileiro de MX em Extrema.”
Leandro Davis “Pará” #58 | MX2

“Final de semana tinha tudo para acabar bem, não me soltei muito bem em um trecho da pista mais estava bem confiante comigo mesmo larguei em 7º mas logo assumi a 5ª colocação, quando estava colado no 4º ele caiu na minha frente nas costelas e assustei com isso e joguei a moto pro lado onde pegou uma costela mais alta e me lançou, caindo forte e não podendo terminar, só tenho a agradecer a JMR por tudo e agora é recuperar o mais rápido para voltar às pistas!”
Leonardo Almeida #962 | MX2

“Minha participação foi meio embaraçada, devido a lesão no pé eu fiquei um tempo sem treinar e perdi 2 etapas do arena. Assim que voltei, cada vez que batia o pé no chão eu sentia muita dor e o pé voltava a inchar e com isso tinha que descansar um pouco dos treinos, com isso eu treinei 2 vezes para essa etapa. No primeiro treino não fui mal, me soltei bem, abri voltas boas, mas no segundo eu travei, curvas erradas, sessões lentas me tiraram da corrida principal, vamos continuar trabalhando com foco que logo estarei melhor e competitivo novamente, obrigado a JMR por todo treinamento e preparação!”
A JMR é uma Escola de Motocross focada em formar campeões assim como seu maior produto que é o atleta Jean Ramos #10 da MX1, se você busca evolução, velocidade em grandes competições ou apenas aprimorar suas técnicas estamos prontos para lhe atender, basta entrar em contato e agendar sua data!
Contato: www.escolademotocross.com.br
Fones: 41 9625-1993 41 7815-9747
Facebook: JMR Escola de Motocross
Texto e Fotos: Tiago Show Radical











